Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Rodrigo Faro: “Não poderia dizer não diante de uma oportunidade como essa!”

O apresentador da Record fala dos bastidores da Fazenda de Verão e da expectativa em torno do nascimento de sua terceira filha

Por Redação M de Mulher Atualizado em 16 jan 2020, 08h09 - Publicado em 30 out 2012, 21h00

Rodrigo Faro à frente da nova atração da Record
Foto: AgNews

Sob o comando de Rodrigo Faro, a Fazenda de Verão, da Record, estreia nesta quarta-feira, 31, cercada de grande curiosidade. Essa edição especial contará com a participação de 16 anônimos, que lutarão pelo prêmio de R$ 1 milhão.

A presença do animador é diversão garantida, já que, como todos sabem, ele não economiza na hora de agitar e fazer rir. Realizado na carreira, Rodrigo vive também um ótimo momento pessoal. Ele está prestes a se tornar pai pela terceira vez. Sua esposa, Vera Viel, espera uma garotinha que se chamará Helena e nascerá dentro de um mês e meio. Os dois já têm Clara, de 7 anos, e Maria, de 4.

Em entrevista exclusiva à TITITI, o astro contou em primeira mão tudo o que rolou nos bastidores da atração e garantiu: os fãs irão se surpreender com uma das edições mais quentes do reality! Confira!

Como foi o convite para apresentar esse programa?
Na verdade, estava tudo certo para eu comandar A Hora do Faro (que iria ao ar todas as tardes), até que a Record me falou sobre a Fazenda de Verão e me convidou para ser o apresentador. É claro, aceitei na hora! Estar à frente de um reality show como esse, com formato novo, era tudo o que eu mais queria!

E por que participantes anônimos em vez de famosos?
O próprio público estava pedindo para que fosse com pessoas comuns. Eles queriam participar, conhecer a fazenda e a Record!

Continua após a publicidade

E sua rotina como será a partir de agora? Vai dormir lá em Itu (SP)?
Na verdade, não, porque gravo O Melhor do Brasil às segundas e quartas. E às terças e quintas estarei ao vivo na Fazenda. O único dia em que talvez durma por lá será de quinta pra sexta, já que de manhãzinha terei gravação de prova.

O que achou dos participantes?
Eles são incríveis! Tivemos pouco tempo para selecioná-los, foi uma explosão de inscrições. Mas o elenco é bacana, com gente bonita, de todos os tipos e do Brasil inteiro.

Tem algo que possa adiantar sobre a atração?
As regras serão totalmente diferentes da Fazenda tradicional e, por isso, a convivência entre os participantes tende a se complicar bastante. Com certeza vai rolar muita confusão, bate-boca e pegação no confinamento!

Como está a expectativa para o nascimento da Helena?
Estou superansioso! A Vera já está de sete meses e meio. Eu vou passar o Natal e o Ano Novo aqui em São Paulo com elas e trabalhando na Fazenda.

Mas dá para conciliar esse momento tão particular da sua vida com o reality?
Dá tranquilo! Para mim, família é prioridade sempre! Mas é claro que eu não poderia dizer não diante de uma oportunidade como essa, tão especial.

É verdade que você não quer saber de voltar a atuar em novelas?
Não agora. Me encontrei como apresentador, pois posso exercer tudo que sempre quis na vida. Nos meus programas eu atuo, canto, danço… É uma mistura de tudo.

Continua após a publicidade
Publicidade