Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Robin Wright, a Claire de ‘House of Cards’ se casou em segredo

A atriz disse "sim" para o francês Clément Giraudet em uma cerimônia íntima no campo.

Por Ligia Helena Atualizado em 16 jan 2020, 10h31 - Publicado em 14 ago 2018, 15h05

Se em “House of Cards” a personagem Claire Underwood impressiona com seu visual elegante, cabelos perfeitamente alinhados e looks que são a mistura exata de sexy e profissional, na vida real a atriz Robin Wright escolheu um estilo mais boho para se casar.

Sem fazer alarde, ela disse “sim” a Clément Giraudet no último sábado (11), em local ainda desconhecido, mas que, pelas fotos que surgiram no Instagram, parece ser no campo.

O noivo, que é francês, trabalha como gerente de relações com os clientes VIP da marca Saint Laurent. Os dois estão juntos desde 2017, e formam um belíssimo casal.

O casamento foi em petit comité, como dizem os franceses, apenas para os amigos mais próximos e a família. Quem registrou um momento animado na pista de dança foi Dylan Penn, filha de Robin com o ex-marido Sean Penn. Na legenda, “Weddin vibes”, que pode ser traduzido como “vibrações de casamento”.

View this post on Instagram

Weddin vibes 🎉🎉🎉💃

A post shared by Dylan Penn (@iamdylanpenn) on

Antes de Giraudet, Robin Wright foi casada com Dane Witherspoon (de 1986 a 1988), e com Sean Penn (de 1996 a 2010), e tem dois filhos: Dylan e Hopper.

Desejamos felicidade aos recém-casados!

Continua após a publicidade
Publicidade