Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Robin Wright, a Claire de ‘House of Cards’ se casou em segredo

A atriz disse "sim" para o francês Clément Giraudet em uma cerimônia íntima no campo.

Por Ligia Helena - Atualizado em 16 jan 2020, 10h31 - Publicado em 14 ago 2018, 15h05

Se em “House of Cards” a personagem Claire Underwood impressiona com seu visual elegante, cabelos perfeitamente alinhados e looks que são a mistura exata de sexy e profissional, na vida real a atriz Robin Wright escolheu um estilo mais boho para se casar.

Sem fazer alarde, ela disse “sim” a Clément Giraudet no último sábado (11), em local ainda desconhecido, mas que, pelas fotos que surgiram no Instagram, parece ser no campo.

View this post on Instagram

Best Wishes for the most beautiful couple! ❤️Congratulations 💕💕 All The Best!🤗😘😍 #foreverlove #bestcouple #lovebird #wedding #robinwright

A post shared by Robin Wright Fanpage ❤️ (@robinwrightnow) on

O noivo, que é francês, trabalha como gerente de relações com os clientes VIP da marca Saint Laurent. Os dois estão juntos desde 2017, e formam um belíssimo casal.

View this post on Instagram

These two 😄❤️😁 #happiness #reallife #lovelovelove #foreverlove #robinwright

Continua após a publicidade

A post shared by Robin Wright Fanpage ❤️ (@robinwrightnow) on

O casamento foi em petit comité, como dizem os franceses, apenas para os amigos mais próximos e a família. Quem registrou um momento animado na pista de dança foi Dylan Penn, filha de Robin com o ex-marido Sean Penn. Na legenda, “Weddin vibes”, que pode ser traduzido como “vibrações de casamento”.

View this post on Instagram

Weddin vibes 🎉🎉🎉💃

A post shared by Dylan Penn (@iamdylanpenn) on

Antes de Giraudet, Robin Wright foi casada com Dane Witherspoon (de 1986 a 1988), e com Sean Penn (de 1996 a 2010), e tem dois filhos: Dylan e Hopper.

Desejamos felicidade aos recém-casados!

Continua após a publicidade
Publicidade