Clique e assine com até 75% de desconto

Roberta ironiza edição de vídeo exibido no Mais Você

Roberta tomou café da manhã, comeu carne assada e ouviu uns desaforos aí.

Por Fábio Garcia Atualizado em 20 jan 2020, 18h22 - Publicado em 15 mar 2017, 10h13

Mesmo sem dormir, Roberta estava pleníssima em sua participação no Mais Você com Ana Maria Braga e Louro José. Como é de costume, toda quarta-feira a loira recebe pela manhã o eliminado do Big Brother Brasil e a gente se diverte com as reações da pessoa assistindo aos VTs do reality show.

Roberta não demonstrou muita surpresa ao ver os vídeos sobre sua amizade com Emilly ou o momento sensacional no qual Elis dedurou seu sentimento por Daniel, mas a razão disso é porque ela já havia assistido a esses vídeos no #RedeBBB logo após sua eliminação. Inclusive, ao contrário do programa exclusivo para a Internet, Roberta nem ao menos citou o nome de seu desafeto Ilmar no Mais Você.

Roberta no Mais Você BBB17
TV Globo/Reprodução

Mas nem só de vídeos repetidos se faz uma pauta do Mais Você. Ana Maria anunciou um VT com opinião de populares sobre Roberta e o resultado foi meio inesperado: 95% dos entrevistados detonaram a sister, a chamando de falsa pra baixo. Apenas uma das entrevistadas elogiou a eliminada e declarou que Roberta foi uma pessoa autêntica.

Logo após a exibição dessa porrada em forma de VT, Roberta ironizou a seleção de depoimentos feita pela produção do Mais Você. “Que bom que o último foi um carinho”, declarou para Ana Maria. Ao final da participação, ela declarou sua torcida por Rômulo,  mas acredita que Emilly leva o prêmio.

Continua após a publicidade
Publicidade