Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Roberta ficou bem chateada com comentário de Ieda sobre emagrecer

O bolinho de chuva da discórdia acabou repercutindo na relação de Roberta e Ieda

Por Fábio Garcia
Atualizado em 20 jan 2020, 21h07 - Publicado em 8 fev 2017, 22h14

Toda a casa do Big Brother Brasil foi punida por uma falta de Ilmar e, assim, todo mundo está no grupo Tá com Nada e pode se alimentar apenas de arroz, feijão, goiabada e moela. Tentando ver o lado positivo, Ieda fez um comentário para Roberta só que o tiro saiu pela culatra.

Vendo que Roberta estava reclamando sobre a variedade de comida do Tá com Nada, Ieda comentou que seria até bom porque daria para emagrecer. A sister fez aquela cara de meme que estamos acostumados (imagem abaixo), então ficou difícil saber se ela ficou ou não chateada. Só que depois, numa conversa com Luiz Felipe, a gente descobriu que a sister ficou bem incomodada sim com o comentário de Ieda.

Roberta e a crise do bolinho BBB17
()

Roberta contou que Ieda tentou remendar a história e perguntou se ela queria emagrecer sem deixar de comer, e aí a estudante retrucou com “não, eu não quero emagrecer!”. O desconforto com o comentário de Ieda fez Roberta relembrar de outros brothers que já insistiram muito para que ela fizesse academia na casa, como Marcos e Ilmar, por motivos estéticos.

Continua após a publicidade

Roberta reiterou que não tem vontade de emagrecer e nem liga de perder prova de resistência por causa de sua forma física, pois ela pode ganhar em outro tipo de prova.

roberta-na-academia-bbb17
()

Por esse tipo de conversa que vemos como Roberta é um oásis de bom senso dentro da casa do Big Brother Brasil. Claro que é muito importante fazer atividade física por causa de saúde, mas ela pode muito bem querer continuar com esse corpo se isso a deixa feliz.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.