Resumo de ‘Órfãos da Terra’: capítulos de 20 a 25 de maio

Saiba o que vai acontecer nesta semana na novela das 6 da TV Globo

Nos próximos capítulos da novela das 6, ‘Órfãos da Terra‘, da TV Globo, os telespectadores vão conferir muita emoção. Nesta semana, Miguel mente para Rania e faz apostas na inauguração da casa de jogos. Laila desconfia da forma como Jamil olha para Dalila/Basma. E tem ainda muito mais!

Confira o resumo dos capítulas da semana de 20 a 25 de maio:

20 de maio | Segunda-feira
Camila pede que Miguel compareça à inauguração da casa de jogos. Dalila afirma a Paul que Miguel cairá em sua armadilha. Padre Zoran fala sobre a empresária síria que pretende ajudar o centro de refugiados. Jean conta para Teresa que terminou seu relacionamento com Marie. Elias garante a Laila que se afastará de Helena. Miguel vai à casa de jogos, e Paul fica satisfeito. Missade comenta com Laila e Jamil que pretende montar uma barraca para vender comida árabe. Valéria ameaça deixar Norberto, que marca um encontro com Teresa e deixa Bruno desconfiado. Latifa flagra Ali observando Sara na aula de dança do ventre. Miguel inventa uma desculpa para Rania ao chegar em casa. Almeidinha pede para ter um filho com Zuleika. Abner se declara para Sara, que debocha de seus sentimentos. Elias avisa a Laila, Jamil e Missade que marcou uma reunião com Rogério no centro de refugiados. Dalila chega ao Brasil.
21 de maio | Terça-feira
Dalila encontra Paul e comemora a evolução de seu plano. Rania estranha o comportamento de Miguel. Marie se preocupa ao deixar Martin sair com Cibele. Almeidinha lamenta sua discussão com Zuleika. Camila vê Dalila deixando o quarto de Paul e a segue pelo hotel. Ester se preocupa com Abner e pede a ajuda de Bruno. Eva repreende Sara pela forma como tratou Abner. Cibele sugere que Martin converse com Helena. Valéria finge se importar com o almoço de Norberto com Teresa. Teresa fica esperançosa com o comportamento de Norberto. Sara procura Abner. Paul se surpreende ao ver Dalila/Basma com Camila. Elias confidencia a Caetano seu romance com Helena. Cibele leva Martin ao centro de refugiados. Dalila/Basma encontra Jamil e Laila.

22 de maio | Quarta-feira
Laila desconfia da forma como Jamil olha para Dalila/Basma. Helena afirma a Letícia que lutará para ficar com Elias. Sara pede que Abner não deixe de ser seu amigo. Mamede decide ajudar Latifa a conquistar Ali. Dalila/Basma se oferece para ser voluntária no centro de refugiados. Jamil divide com Laila sua desconfiança com a empresária síria. Teresa se decepciona com Norberto. Bruno se impressiona com as fotos de Martin. Laila flagra Bruno consolando Marie e fica incomodada. Paul leva Dalila até a casa de jogos. Rania confidencia a Aline sua desconfiança com as saídas noturnas de Miguel. Bruno consola Teresa. Valéria se anima quando Norberto diz que se casará com ela. Artur provoca Benjamin por seus sentimentos por Cibele. Helena procura Elias. Rania encontra uma mancha de batom na camisa de Miguel. Dalila/Basma finge indignação ao ouvir Jamil pedir a Padre Zoran para investigá-la.

24 de maio | Sexta-feira
Cibele conhece Dalila/Basma e desconfia de seu comportamento. Missade convida a empresária síria para almoçar em sua casa e pede ajuda a Rania. Sara acorda do trauma e não reconhece Ali. Dalila instrui Paul para os próximos passos de seu plano. Rania lembra de Soraia ao ver Dalila/Basma e se emociona. Zuleika explica para Marie por que não quer ter um filho com Almeidinha. Ali sofre com o desprezo de Sara. Dalila/Basma conhece Raduan. Sara pede para Abner ficar perto dela. Ali lamenta o afastamento de Sara, e Muna o consola. Ali termina seu noivado com Latifa e se declara para Sara. Rania olha fotos antigas de Soraia e fala com Miguel sobre a semelhança com Dalila/Basma. Laila conta para Jamil o que Dalila/Basma lhe revelou. Dalila demonstra para Paul todo o ódio que sente por Laila.

25 de maio |
Sábado
Dalila afirma que irá separar Laila de Jamil. Miguel avisa a Rania que Almeidinha prendeu Zuleika, e os dois invadem o apartamento do casal. Rania ouve Miguel ao telefone com Camila e desconfia. Bruno hesita em beijar Marie. Jean confidencia a Padre Zoran seu interesse por Teresa. Mamede e Muna se preocupam com a ameaça de Latifa. Ester aconselha Abner a se casar com Sara enquanto a moça está desmemoriada. Camila se preocupa com a empolgação de Miguel com o jogo. Rania finge dormir quando Miguel volta para casa. Bruno, Cibele e Marie acompanham Martin até o centro de refugiados para a sua primeira sessão de terapia com Helena. Padre Zoran se impressiona com a quantia doada por Dalila/Basma. Paul avisa a Dalila que conseguiu a autorização para Missade trabalhar. Laila combina com Jamil de homenagear a empresária síria no centro de refugiados. Raduan entrega flores para Dalila/Basma, que finge emoção na frente de todos.

Leia mais: Confira o resumo de outras novelas