Clique e assine com até 75% de desconto

Reencontro do elenco do seriado ‘Sandy & Junior’ emociona os fãs da dupla

O clique foi compartilhado no Twitter da atriz Fernanda Paes Leme e mostrou que eles estarão juntos em rede nacional logo logo.

Por Alice Arnoldi Atualizado em 15 jan 2020, 21h55 - Publicado em 21 mar 2019, 11h58

A divulgação da turnê “Nossa História”, em comemoração aos 30 anos de Sandy e Júnior, está a todo vapor. Na última quarta-feira (20), os irmãos apareceram no Twitter em um clique com o símbolo do “Caldeirão do Huck” ao fundo. Só que a verdadeira surpresa surgiu ao ver quem estava ao lado da dupla: Fernanda Paes Leme e Paulo Vilhena.

Essa amizade entre os atores, que surgiu com a participação deles no seriado “Sandy & Júnior” em 1999, parece continuar firme e forte. Recentemente, Fernanda revelou que, assim que os amigos souberam do retorno da dupla, os artistas combinaram de se encontrar em um dos shows dos irmãos. Mas, ao que tudo indica, ela e Paulo já mataram a saudade dos amigos ao surgirem no palco do programa de Luciano Huck. A gravação foi feita na última quarta-feira (20) e vai ao ar dia 30 de março, um sábado.

No clique postado por Fernanda, ela aparece abraçada com Sandy, enquanto que Júnior está do outro lado com Paulo. A amiga da dupla aproveitou para não deixar o público esquecer do nome da turnê e ainda colocou aquele trecho de uma música que ninguém consegue esquecer: “deu para sentir um turu turu turu aqui dentro”.

Continua após a publicidade

Ainda na rede social, os fãs ficaram emocionados com essa reunião repentina em rede nacional e, claro, trouxe aquele sentimento nostálgico da série de volta. Confira:

Continua após a publicidade

https://twitter.com/BBBosta19/status/1108552591481417730

Continua após a publicidade

https://twitter.com/sildyterra/status/1108644043184066560

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade
Publicidade