Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Reconciliação? Matheus e Maria Claudia ficam, mas brother é criticado pela sister

Eles voltaram a trocar carinhos na festa que rolou nesta madrugada e ouviram críticas de Geralda

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 13h08 - Publicado em 17 mar 2016, 06h22

E o fim do romance entre Maria Claudia e Matheus durou pouco: na Festa Fábrica, que rolou na noite desta quarta-feira, 16, o casal voltou a trocar beijos, discutir a relação e se declarar um ao outro. Ou seja, tudo voltou à programação normal.

Ex-namorada de Renan fala sobre possível volta: ‘Será conversado’

Durante a festa, os dois logo trocaram carinhos, mas permaneciam distantes, até que Matheus tomou a atitude de conversar de fato com a sister: “Cau, eu só quero te pedir desculpa. Desculpa pelo que eu fiz semana passada. E eu só quero te falar uma coisa: se eu puder te proteger, eu vou te proteger“.

Acabou dona Geralda, acabou tudo. Somos só nós dois. A gente vai ganhar liderança, vai ganhar anjo, vai ganhar tudo aqui. Porque eu não tenho medo deles“, disse o brother já bem emocionado. A sister ouve, faz cara de dúvida e responde na lata: “O teu problema é que você me solta muito fácil. Você não me segura. Você acha que eu saí de Natal, do Rio Grande do Norte, só pra ser idiota“.

Os dois continuaram conversando e debatendo sobre suas posturas dentro do jogo. “Eu não me surpreendi com o que você fez. Eu tive dois meses pra te conhecer“, disse a youtuber. Antes, Matheus tentou convencer a sister de que vai protegê-la até o fim.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Continua após a publicidade

Alfinetada

Assim que os dois se beijaram, a aposentada Geralda soltou mais uma de suas alfinetadas. Com sua cara de julgamento, ela disparou: “Que beijo mais comercial“. Munik riu, mas pediu para que ela não se intrometesse entre os dois. A estudante também disse que estava conversando com Cacau sobre o assunto e nada estava resolvido.

Admiração

Já no fim da noite, Munik e Maria Claudia conversaram deitadas na banheira. A estudante elogiou a youtuber por ela não ter aceitado os convites feitos por Matheus: ele queria que os dois fossem dormir juntos. “Eu te admirei esta noite, Maria Claudia. Eu acho que eu teria ido ficar com ele“, disse. 

Eu disse para ele: ‘Eu gosto muito de você, mas não tá valendo a pena. Quem cuida de mim quando eu preciso é o Renan. Eu não quero esperar pela festa e você tomar a quinta cerveja para eu ganhar um cheiro no cangote“, contou Cacau. 

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

E ela continuou: “Eu me senti muito presa aqui com ele. Eu fico muito dependente da pessoa, esperando um carinho que não veio. Embora eu continue gostando muito dele, eu me posicionei o que eu não tinha feito ainda. Ele tá aqui para jogar, não para formar casal”, desabafou.

Ele chorou, mas não queria conversar sobre a relação, mas sim sobre a situação de jogo dele“, completou a sister.

Continua após a publicidade
Publicidade