Relâmpago: Revista em casa a partir de 10,99

Rebelde: Pedro se recusa a transar com Alice

Em "Rebelde", Pedro quer que a primeira vez com Alice seja especial e deixa a patricinha frustrada

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 17 jan 2020, 10h31 - Publicado em 2 nov 2011, 21h00
 (/)
Continua após publicidade

Alice tenta transar com Pedro, mas o Rebelde rejeita
Foto: Divulgação – Rede Record

Pedro (Micael Borges) beija Pilar (Rayana Carvalho) e os dois se sentem desconfortáveis. Eles fingem que está tudo bem e ainda tentam um segundo beijo, mas acabam se machucando.

Mais tarde, o rebelde conta para Alice (Sophia Abrahão), que fica enciumada, mas não deixa o episódio abalar o namoro deles. Tanto que o clima pega fogo: eles começam a se beijar no quarto de Pedro, e Alice tenta transar com o amado, que, pasme, se recusa.

Ele diz que não quer que a primeira vez deles seja de qualquer jeito e a loira vai embora arrasada. Pedro desabafa com Tomás (Chay Suede) e Diego (Arthur Aguiar), e ainda é zoado pelos amigos.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

A partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.