Rafa Cortez apresenta seu novo programa, Me Leva Contigo
O humorista revela que fez até aula de fono para comandar a nova atração da Record e jura que não dá em cima das participantes
Rafa Cortez está superanimado com a estreia da nova atração
Foto: Divulgação/Rede Record
Para fazer jus ao nome do programa, Me Leva Contigo, Rafael Cortez chegou amarrado e acompanhado por dez mulheres na coletiva de imprensa, que rolou nesta quarta-feira (30). O evento apresentou a nova aposta da Record com formato da Fremantle, o Take Me Out, sucesso em países como Inglaterra, Alemanha e Tailândia. Serão 13 episódios, exibidos às sextas pela Record, às 22h15.
Rafa, que será o cupido de possíveis casais que se conhecerão na atração, ainda jura que não deu em cima de nenhuma candidata e é alertado pelo diretor Wanderley Villa Nova: “Elas não podem namorar o Rafael Cortez”. Terão 30 mulheres em busca de uma alma gêmea e cinco homens que serão avaliados por elas. Na ‘palinha’ que foi apresentada à imprensa, Me Leva Contigo está dinâmico e com o cenário impecável.
E atenção, meninas! Mesmo vetado de namorar as participantes, o ex-CQC está solteiro. “Talvez esteja namorando e ninguém saiba, sou um homem discreto”, brincou e logo emendou: “Mas, não, não estou namorando…Que droga!”.
O apresentador com as 30 participantes ao fundo e a plateia repleta de mulheres
Foto: Rede Record/Divulgação
Com três programas já gravados nos estúdios da emissora em Paulínia, interior de São Paulo, Rafa diz que se preparou muito e até teve aula com uma fonoaudióloga. Além disso, ele revelou que se inspira em outros colegas e que montou seu “apresentador Frankenstein”, com referências que gostaria de adotar ao apresentar um programa sozinho. “Eu concebo uma pessoa que só existe na minha cabeça e que é um pouco de cada coisa que eu gosto. Por exemplo, tem o carisma do Rodrigo Faro, a acidez do Gentile, o jogo de cintura e a quebra protocolada do Silvio Santos, um pouco do Raul Gil e essa coisa louca da Cicarelli e da Sabrina”, explica.
Comparado ao Rola ou Enrola da Eliana, o apresentador explica que tudo na televisão tem uma referência. “Talvez o único que não tenha tido isso foi Assis Chateaubriand, quando ele começou há mais de 50 anos”. O único temor de Rafa é a audiência, já que disputa na mesma faixa horária com o Globo Repórter. “Mas quando não é perigoso? Riscos têm em todo lugar e a palavra-chave é ousadia. Eu compro o discurso e não estou sozinho nessa batalha. Problemas temos todos os dias, é preciso ver pelo lado vantajoso”.
Serão 13 episódios, exibidos às sextas pela Record, às 22h15.