Quem são Fabio e Guilherme, sertanejos que morreram em acidente de carro
Os irmãos sofreram o acidente nesse domingo (21), no interior de São Paulo.
Fabio e Guilherme, irmãos mineiros que formavam uma dupla sertaneja, morreram num acidente de carro na tarde desse domingo (21). De acordo com a EPTV, os dois estavam em um Honda Civic, que perdeu o controle e invadiu a pista contrária da estrada, colidindo com um caminhão. A tragédia aconteceu na Rodovia Altino Arantes (SP-351), em Batatais, no interior de São Paulo. O homem que dirigia o caminhão não se feriu.
A dupla era conhecida como os “Gordinhos” no circuito sertanejo. Na ativa desde 2009, eles já haviam gravado um disco.
Segundo informações da página oficial no Facebook, Fabio e Guilherme lançariam um novo álbum ainda em 2018. A primeira música desse trabalho inacabado é “Toalhinha”, cujo clipe é o vídeo mais assistido deles no YouTube.
Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé nasceram em Passos, pequena cidade mineira que fica próxima à divisa com São Paulo. Costumavam se apresentar nesses dois estados e também em Goiás.
A dupla começou a se interessar pela música já na infância e Guilherme ganhou o primeiro violão aos 7 anos. Ele arriscou-se na carreira artística sozinho, ainda na adolescência, e chegou a formar duplas com amigos. Depois de um tempo, convidou Fabio a fazer parceria e essa empreitada acabou dando certo. A trajetória dos dois foi influenciada por diversos estilos musicais e eles passaram a se dedicar exclusivamente ao sertanejo por influência da família.
Os irmãos serão sepultados em Passos, na noite dessa segunda-feira (22). Através das redes sociais, os fãs e outras duplas sertanejas têm prestado homenagens aos dois.