Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Quem são Fabio e Guilherme, sertanejos que morreram em acidente de carro

Os irmãos sofreram o acidente nesse domingo (21), no interior de São Paulo.

Por Júlia Warken Atualizado em 16 jan 2020, 06h28 - Publicado em 22 out 2018, 16h06

Fabio e Guilherme, irmãos mineiros que formavam uma dupla sertaneja, morreram num acidente de carro na tarde desse domingo (21). De acordo com a EPTV, os dois estavam em um Honda Civic, que perdeu o controle e invadiu a pista contrária da estrada, colidindo com um caminhão. A tragédia aconteceu na Rodovia Altino Arantes (SP-351), em Batatais, no interior de São Paulo. O homem que dirigia o caminhão não se feriu. 

A dupla era conhecida como os “Gordinhos” no circuito sertanejo. Na ativa desde 2009, eles já haviam gravado um disco.

Segundo informações da página oficial no Facebook, Fabio e Guilherme lançariam um novo álbum ainda em 2018. A primeira música desse trabalho inacabado é “Toalhinha”, cujo clipe é o vídeo mais assistido deles no YouTube. 

Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé nasceram em Passos, pequena cidade mineira que fica próxima à divisa com São Paulo. Costumavam se apresentar nesses dois estados e também em Goiás.

A dupla começou a se interessar pela música já na infância e Guilherme ganhou o primeiro violão aos 7 anos. Ele arriscou-se na carreira artística sozinho, ainda na adolescência, e chegou a formar duplas com amigos. Depois de um tempo, convidou Fabio a fazer parceria e essa empreitada acabou dando certo. A trajetória dos dois foi influenciada por diversos estilos musicais e eles passaram a se dedicar exclusivamente ao sertanejo por influência da família. 

Continua após a publicidade

Os irmãos serão sepultados em Passos, na noite dessa segunda-feira (22). Através das redes sociais, os fãs e outras duplas sertanejas têm prestado homenagens aos dois.

View this post on Instagram

Fatalidade sem medida…Meninos como nós, em busca de sonhos, difícil de acreditar, mas nos imaginamos na pele o que é voltar de show no volante exaustos no meio da madrugada, no meu caso ( sempre )… Aqui fica um alerta, a meus parceiros de música, nossa vida vale muito, e vamos nos atentar mais a esse risco. Que a estrela de vocês brilhe ainda mais aí de cima meus amigos FABIO & GUILHERME!! #Luto

A post shared by Júlio César e Adriano (@juliocesareadriano) on

 

Continua após a publicidade
Publicidade