Qual das duas é a Gisele Bündchen? Modelo posta foto com a irmã gêmea na infância

Difícil decidir quem está mais fofinha nesse clique em que elas aparecem vestidas com a mesma roupinha e com uma chupeta no pescoço.

Nem todo mundo sabe, mas a über model Gisele Bündchen, 36 anos, tem uma irmã gêmea. Apesar de seus traços deixarem claro que elas são da mesma família, ela e Patrícia Bündchen não são consideradas “gêmeas idênticas”, uma vez que são bivitelinas – ou seja, foram formadas na mesma gestação, mas a partir de óvulos e em placentas diferentes. Já os “gêmeos idênticos” são gerados de um único óvulo fecundado, que se divide. 

No entanto, no clique publicado pela modelo, na noite de quinta-feira (06), em seu perfil no Instagram, elas estão muito semelhantes! Na imagem, as duas estão vestidas com a mesma roupa, o que as deixou ainda mais parecidas. De chupeta dependurada no pescoço, vestidinhos bufantes e usando maria chiquinha no cabelo, 

Leia também: Duda Bündchen está cada dia mais parecida com Gisele, sua tia übermodel

 “Com saudades da minha parceira de crime”, brincou Gisele na legenda da foto. Veja se você consegue adivinhar quem é quem na imagem:

 

 

Fofinhas, né? Quem respondeu que a a Gisele é a garotinha da direita, acertou! Linda desde pequena. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s