Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Prova do líder no BBB19 é de resistência, mas o paredão será “falso”

Paredão dessa semana não eliminará pessoas. Em compensação, o seguinte parece terrível.

Por Fábio Garcia Atualizado em 15 jan 2020, 23h15 - Publicado em 28 fev 2019, 23h09

Se você pensa que a Globo ia deixar o BBB19 em banho-maria enquanto o Brasil inteiro está focado no Carnaval, pode deixar que a emissora prometeu uma semana bem agitada para os brothers. Pra começar, uma prova de resistência com alguns truques escondidos na manga.

Na prova, os brothers estão com os braços acorrentados para cima, embaixo de uma xícara de café de uma marca de refrigerantes. O negócio é simples: cansou, o brother está eliminado. A diferença é que os cinco primeiros eliminados terão um sorteio de uma consequência, que pode ser até eliminar um outro colega da prova. Mas a maior novidade será o que rolará nos próximos dias.

O líder vai ganhar duas semanas de imunidade, em vez de apenas uma. Isso porque o paredão desse carnaval será falso, e domingo rolará a urna soberana. O líder sorteará alguém e essa pessoa escolhida precisará indicar um amigo que está sentado do lado esquerdo ou direito. Ou seja, a ideia é fazer com que a pessoa precise indicar um amigo, afinal eles sempre se sentam próximos das pessoas mais próximas.

Após a indicação, forma-se um paredão triplo e aí será um paredão do bem, garantindo uma imunidade. Assim que a pessoa tentar sair, a porta estará trancada e a pessoa descobrirá que é um paredão fake. Porém, isso será compensado na semana seguinte, que terá um paredão horrível… mas Tiago Leifert não quis dar mais detalhes.

Continuaremos acompanhando a prova.

Continua após a publicidade
Publicidade