Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Priscila Tossan choca ‘The Voice’ ao cantar… O Sapo Não Lava o Pé!

Nesses muitos anos acompanhando o 'The Voice Brasil', nunca vimos algo tão inesperado assim.

Por Fábio Garcia - Atualizado em 16 jan 2020, 08h50 - Publicado em 19 set 2018, 09h07

Sem nem dar tempo para respirar, o ‘The Voice Brasil‘ voltou nessa última terça-feira (18) disposto a escolher os oito semifinalistas da atual edição do programa. Por conta de compromissos da Globo, o reality musical foi exibido excepcionalmente nos dois primeiros dias da semana, e rendeu surpresas enormes para o público.

Uma das queridinhas da temporada com certeza é a cantora Priscila Tossan. Após arrasar numa performance de “Eu sei que vou te amar” na última segunda feira (17), a carioca inovou no repertório ao escolher a música “O Sapo Não Lava o Pé” com uma nova roupagem. Assim que começou a performance, o público achou que seria um reggae, porém do nada Priscila começou com os versos da famosa música infantil.

A mamãe Ivete Sangalo gamou na versão de Priscila, e garantiu que nunca havia visto um sapo com tanto suingado. A jurada também repercutiu ao “babar” pela apresentação de Léo Pain cantando em espanhol. “se fizer um disco assim, faço mais quatro meninos”, disparou a baiana.

Ao final do programa, os oito semifinalistas do ‘The Voice Brasil’ haviam sido definidos. São eles Edson Carlos, Erica Natuza, Isa Guerra, Kevin Ndjana, Lais Yasmin, Léo Pain, Murilo Bispo e, CLARO, Priscila Tossan. Na próxima semana, o The Voice Brasil voltará ao horário tradicional e veremos quem continuará nessa competição.

Publicidade