Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Príncipe Harry e Meghan Markle estão noivos, diz site americano

Rumores de que ele deu à estrela de Suits um anel de rubi de um milhão de dólares!

Por Redação Estilo Atualizado em 20 jan 2020, 08h31 - Publicado em 16 ago 2017, 18h37

Segundo o site Hollywood Life, Príncipe Harry aproveitou suas férias na África para pedir a mão de Meghan Markle em casamento! A atriz da série Suits recebeu do príncipe o anel de rubi de sua tia-avó, Princesa Margaret, e rumores de que a herança foi avaliada em um milhão de dólares. Mas não é isso que faz o pedido ser extra especial, o uso deste anel significa que o casal tem a aprovação da Rainha Elizabeth para o enlace!

“A Rainha vê muitas semelhanças entre Margaret e Harry”, disse uma fonte à revista britânica OK! “Ambos ficaram conhecidos como os herdeiros engraçados e graciosos. Faz sentido de que ela passe o anel a Harry. Ele ficará absolutamente maravilhoso em Meghan.”

Apesar terem sido vistos juntos oficialmente apenas no evento beneficente do Príncipe, o casal está namorando há um pouco mais de um ano e meio e ela já faz parte da família, tendo sido convidada para o casamento de Pippa Middleton, além de ter sido flagrada por paparazzi em alguns eventos junto com o príncipe.

https://www.instagram.com/p/BTyKIIFhCIV/

Aparentemente, Meghan ficou extasiada com o pedido e com o anel. “Eu fiquei sabendo que ela aceitou o pedido no ato”, contou a fonte à revista. “É claro que ela já estava se preparando para isso, mas deve ter ficado impressionada com o romantismo de Harry”.

 

Continua após a publicidade
Publicidade