Princesa Charlene de Mônaco está grávida de gêmeos, e Kate Middleton?
Cinco meses após anunciar a gravidez, a esposa do príncipe Albert II revela estar esperando dois bebês. Britânicos apostam que Kate também pode ter mais de um herdeiro à caminho
Princesa Charlene de Mônaco e Kate Middleton, duquesa de Cambridge
Foto: Michael Loccisano/Stuart C. Wilson/Getty Images
Bebês a bordo! O príncipe Albert II e a princesa Charlene de Mônaco serão papais de gêmeos. Cinco meses após anunciar a gravidez, em recente entrevista, à revista Hola!, a princesa confirmou estar esperando duas crianças: “Me sinto maravilhosa”. No entanto, o sexo dos bebês não foi revelado.
Casados desde 2011, se conheceram em 2000, quando ele presidia uma competição de natação, antigo esporte da princesa de Mônaco. Em 2006, apareceram pela primeira vez como namorados nas Olimpíadas de Inverno de Turino, na Itália.
O casal real está nos últimos preparativos para a chegada dos pimpolhos, prevista para o final do ano. Albert II já tem dois filhos, frutos de relacionamentos anteriores: Jazmin, 22, e Alexandre, 10.
Kate também?
A confirmação surge em meio a um grande número de lances de que Kate Middleton e o príncipe William também podem estar esperando gêmeos. Em uma casa de apostas no Reino Unido, diversos jogos afirmam que vem mais de um bebê real por aí. A movimentação levantou suspeitas sobre uma informação que poderia ter vazado, será? A maior parte dos súditos, porém, acha que tudo é apenas uma aposta alta.
Assim como aconteceu quando Kate estava grávida de George, os britânicos também já têm apostado qual deverá ser o nome da criança. Os mais cotados até o momento são Elizabeth, para uma menina, e James, para um menino.
Leia também: Kate Middleton tem início de gestação difícil como foi a de George
Charlene entrou para a monarquia ao casar-se com o príncipe Albert II em julho de 2011, após cinco anos de namoro
Foto: Julian Finney/Getty Images
Kate fez sua última aparição pública em agosto, ao lado do marido, William, em um dos eventos que lembrou o início da Primeira Guerra Mundial
Foto: Oli Scarff/Getty Images