Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Preta Gil revela detalhes do casamento com Rodrigo Godoy: ‘Vou para Paris buscar o vestido’

A cantora, uma das convidadas da festa de aniversário da revista NOVA desta segunda-feira (1), conversou com Contigo! Online e contou um pouco mais sobre seu casório

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 02h03 - Publicado em 1 set 2014, 21h00

Preta Gil foi uma das convidadas da festa de aniversário da NOVA
Foto: Leo Franco e Renan Katayama/ AgNews

Acompanhada do noivo, Rodrigo Godoy, atento a todos os seus passos, Preta Gil era só animação no aniversário da revista NOVA, festança que aconteceu na noite desta segunda-feira (1), no badalado M.G, Hair de Marco Antonio de Biaggi, em São Paulo. “Estou feliz demais por estar aqui! Quando fui capa, em dezembro do ano passado, fui uma das mais vendidas e, com isso, mostramos que a mulher real é a verdadeira mulher brasileira”, contou orgulhosa.

Leia Mais: Confira todos os looks da festa de NOVA/COSMOPOLITAN

A cantora, que acaba de comemorar seus 40 anos, também aproveitou para dar mais detalhes de seu badalado casamento com data marcada para abril de 2015: “Está tudo pronto! Escolhemos esse mês por uma questão de logística. Vai ser uma cerimônia pequena, somente para os amigos íntimos e família, bem intimista mesmo”, contou a estrela que ainda não escolheu qual modelito irá usar. “Vou para Paris buscar! Vai ser Givenchy e irei para lá escolher com o Ricardo [Tisci], estilista da marca”, revelou.

E ela, já mãe de Francisco,19, não escondeu seu desejo de experimentar novamente a maternidade: “Não descarto, é apenas uma questão da gente querer. Sempre disse que teria filho aos 20 e aos 40, que hoje são os novos 30. Bem, agora, vai ser só com 41, 42. Meus exames estão em dia, estou superfértil e pronta. Quem sabe na lua de mel eu engravide”, declarou aos risos.

Continua após a publicidade
Publicidade