Por que Ashley Graham é uma ótima inspiração para 2017
A modelo norte-americana arrasa quando o assunto é amor ao corpo e autoestima
Quem aí tem coragem de publicar uma foto no Instagram em que aparece em primeiro plano seu bumbum, vestindo calcinha, e cheio de celulites? Pois foi assim que a modelo Ashley Graham desejou um feliz 2017 para seus seguidores:
Andando rumo a #2017 com ousadia, animação e confiança!! Obrigada a todos vocês que me ajudaram a alcançar tantos dos meus objetivos, sonhos e desejos no ano passado. Sonhem grande e consigam o que querem… feliz ano novo!
Ashley, que tem 28 anos, já foi chamada de “cidade da celulite”. Modelo desde os anos 2000, ela já estrelou campanhas da Levi’s, foi capa da Cosmopolitan e da ELLE no Canadá e foi a primeira plus size a ser capa da Swimsuit Edition da Sports Illustrated.
Maravilhosa, né? Pois o Instagram dela é recheado de fotos e mensagens positivas sobre corpos. Não sobre o corpo dela, ou de outras modelos, mas sobre a importância de cada uma amar e celebrar o próprio corpo.
“Coxas tão grandes quanto meus sonhos”
“Não é sobre o número que você veste. É sobre como você veste seu número” – e ela completa “Não deixe o número dentro de suas calças te definir”.
Ela sabe BEM que no verão, o importante é se divertir com o corpo maravilhoso que todas temos.
E não se abala quando trolls da internet criticam o corpo que ela tem.
“Alguém me disse uma vez que minhas coxas eram a ‘cidade da celulite’. Mas hoje eu percebo que essas coxas contam uma história de vitória e coragem. Não vou deixar que outros ditem como eles acham que meu corpo deve parecer para seu próprio conforto, e você também não deveria deixar”
Para não ficar só no discurso, ela lançou uma linha de moda praia com tamanhos grandes.
E afasta para bem longe aquele mito de que gordo é preguiçoso e não se cuida…
… ou que não pode ser sexy
Se você está procurando uma inspiração no Instagram em 2017, que tal escolher uma mulher de bem com a vida e com o próprio corpo, que não se preocupa com a tal “perfeição”? Somos todas lindas, girls!