Por que Ana Paula Padrão faltou ao último MasterChef

A apresentadora usou o seu Twitter para explicar o motivo da ausência

Ana Paula Padrão não apareceu na última edição do MasterChef Brasil, exibida no domingo (28). Sua ausência, sentida pelo público, foi explicada pela apresentadora nas redes sociais. “Enquanto os chefes estavam apresentando esta prova, eu nem havia voltado do centro cirúrgico: pedra no rim”, escreveu ela.

O episódio de ontem foi apresentado pelos jurados, Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça, que tiveram que assumir a parte de Ana Paula no comando da atração, apresentando os prêmios e orientando os participantes.

No Twitter, a apresentadora contou que o episódio foi gravado no fim de fevereiro e que agora já está bem, “totalmente recuperada”.

Além disso, Ana Paula ainda brincou sobre a performance dos colegas em sua função no programa. “Gente, valeu a pena ter ficado doente para ver isso!”

A apresentadora aproveitou, também, para anunciar que, no episódio especial do programa que vai ao ar nesta terça-feira (30), ela vai explicar melhor sobre seu estado de saúde e vai participar de um bate-papo com direito a caixa misteriosa com Paola Carosella.

Leia também: Paola Carosella rebate fala de Bolsonaro e gera polêmica

+ O emocionante reencontro de Grazi Massafera e Pedro Bial

Siga CLAUDIA no Youtube