Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Poder Paralelo: Fernanda se oferece a Bruno para salvar Tony

A atriz se entrega ao criminoso em troca da liberdade do amado

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 21 jan 2020, 05h22 - Publicado em 9 nov 2009, 21h00

Bruno fará de Fernanda sua refém
Foto: Munir Chatack/ Rede Record

Rudi (Petrônio Gontijo) recorre à desculpa de que estará protegendo o restante da família e entrega Tony (Gabriel Braga Nunes) a Bruno (Marcelo Serrado) sem a menor crise de consciência. Tudo acontece um dia quando o loiro traíra liga para o irmão dizendo que descobriu onde o inimigo guarda suas armas. 

Por incrível que pareça, o agente internacional cai nessa história e paga caro por isso. Mais do que depressa, Tony vai encontrar o “maninho” desleal no local combinado e é preso pelos capangas enviados pelo empresário bandido. 

Quando Bruno já está com a arma apontada para Tony, Khalid (Fernando Pavão) convence o chefe a “vender o preso” para os guerrilheiros colombianos. Cheio de ironia, Bruno aceita a sugestão. O agente é mantido algemado e agradece ao paquistanês por estar vivo. O homem, entretanto, logo garante: ele só foi salvo porque pode valer muito dinheiro, já que detém diversas informações preciosas. 

Continua após a publicidade

Ao mesmo tempo, Fernanda (Paloma Duarte) fica sabendo que o ex pegou seu amor e vai até a chácara conversar com Calo (Gracindo Jr.). Neste momento, Téo (Tuca Andrada) avisa o patriarca italiano que o Guri (Marcelo Serrado) mandou colocar escutas na residência dele. Esperta, a artista diz que está indo para a L´Omertà. Ela pretende atrair o ex-amante com a intenção de que ele seja detido. O plano dá certo! 

Na boate, Bruno encontra Fernanda e a obriga a confessar que tem caso com seu adversário. Depois, o crápula se acalma e pede à loira que lhe dê uma nova chance. Nisso, a polícia aparece e, mais uma vez, o criminoso consegue escapar, agora levando a atriz como refém. Sem ver nenhuma outra saída, Fernanda se oferece ao bandido em troca da liberdade de Tony.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

O mundo está mudando. O tempo todo.
Acompanhe por CLAUDIA e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.

Acompanhe por CLAUDIA.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.