Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Plantão da Copa: As celebridades internacionais que devem estar no Brasil

Beyoncé, David Beckham, Jennifer Lopez... Confira a lista de famosos confirmados - e os que são esperados - para curtir os jogos do Mundial de pertinho

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 04h13 - Publicado em 10 jun 2014, 21h00

O casal Jay Z e Beyoncé é esperado para curtir a Copa no Brasil
Foto: Getty Images

Sim, os estrangeiros já estão por toda a parte, afinal, é amanhã (12) o grande dia: a abertura da Copa do Mundo no Brasil. E o evento, que vai acontecer mesmo, receberá uma listona de celebridades internacionais, os famosos ‘vipões’, que irão curtir demais a folia futebolística. Confira:

Jennifer Lopez e Pitbull

O rapper norte-americano já está no Brasil, inclusive, passou a amanhã desta quarta-feira (11) ensaiando sua perfomance de abertura ao lado de Claudia Leitte. Já Jennifer Lopez deixou o coração dos fãs na mão e só confirmou de última hora sua vinda ao país, a FIFA até emitiu comunicado informando a não participação da diva. Mas agora tudo foi acertado, ela já está no avião e, em breve, desembarca em São Paulo.

Plantão da Copa: As celebridades internacionais que devem estar no Brasil

‘Os Beckham’: o clã britânico está de malas prontas para o Brasil. David, Brooklin, Romeo, Cruz, Harper e Victoria estão confirmadíssimos
Foto: Getty Images

David Beckham e Victoria

O casal 20 britânico também é esperado para o maior evento de futebol do mundo e eles não virão sozinhos: os quatro filhotes da dupla deverão fazer companhia para acompanhar as partidas.

Príncipe Harry

Um apoio de peso para o time inglês: a presença do Príncipe Harry! A informação foi confirmada pela BBC, ele virá assistir a alguns jogos e, além disso, está prevista sua participação em um baile beneficente.

Shakira

Se ela já chamou todas as atenções no torneio das Confederações, imagina na Copa? 1ª dama do favorito time espanhol, a esposa de Gerard Piquet também deverá trazer seu filho, o pequeno Milan.

Continua após a publicidade

Mick Jagger

A vinda dele não é confirmada, porém uma fonte do jornal britânico The Sun, deu muitos indícios de que o roqueiro virá mesmo ao país. “Ele é muito fã de futebol, já até organizou as datas de sua turnê com o Rolling Stones para não perder nenhum jogo, seja pela TV ou indo, de fato, ao Brasil”, declarou. Será?

Leonardo Di Caprio

Outro fã de futebol! O ator, que já foi namorado de Gisele Bündchen, chegou na manhã desta quarta-feira (11) ao país e vai ficar hospedado em um luxuoso iate ancorado no Rio. A informação foi confirmada pelo jornal Folha de S. Paulo. 

Plantão da Copa: As celebridades internacionais que devem estar no Brasil

Os recém-casados também são esperados
Foto: Getty images

Kimye

No México, curtindo a lua de mel, Kim Kardashian e Kanye West não são tão fãs assim de futebol, mas definitivamente amam o Brasil. A presença do casal mais badalado do mundo não é confirmada, mas são grandes as chances dos pombinhos aparecerem por aqui.

Beyoncé e Jay Z

Esses dois já são quase brasileiros! Anteriormente apontada como uma das artistas que se apresentaria na Copa do Mundo, Beyoncé deverá aparecer mesmo somente para ver acompanhar os jogos de perto e, claro, com o maridão à tiracolo. Será que a Solange, irmã da diva, vem junto?

Fatboy Slim

O DJ britânico, amante confesso do Brasil, além de curtir os jogos virá para trabalhar: ele já tem cerca de 10 shows marcados no país durante o evento esportivo.

Continua após a publicidade
Publicidade