Pippa Middleton, irmã de Kate, irá receber título da nobreza

A Duquesa de Cambridge nada tem a ver com isso

Pippa Middleton, irmã mais nova de Kate Middleton, Duquesa de Cambridge, também conquistará um título de real. A qualificação nada tem a ver com a esposa de príncipe William, o título virá do marido dela, James Matthews, com quem se casou ano passado.

O pai de James é financista de um fundo investimentos e ao comprar um castelo e uma propriedade em Highlands (Escócia), adquiriu o título de Laird of Glen Affric. Assim, por ser o filho mais velho, James o herdará e logo tornará Pippa se tornará Lady de Glen Affric.

A futura Lady recentemente anunciou que está grávida do seu primeiro filho. Os fãs da realeza estão empolgados com o aumento da família Middleton e o fato de que as irmãs ficarão ainda mais próximas, já que agora o Príncipe George, a Princesa Charlotte e Príncipe Louis terão um primo ou prima para brincar.

Em sua coluna na revista Waitrose Weekend, Pippa comentou sua experiência nos primeiros meses da gestação. “Sendo esta a minha primeira gravidez, eu tinha tantas perguntas que ainda não tinham sido respondidas. Eu tive sorte de passar as primeiras 12 semanas sem sofrer de enjôo matinal”, contou. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s