Pippa Middleton dá à luz seu primeiro filho com James Matthews
A socialite escolheu o mesmo hospital que a sua irmã deu à luz George, Charlotte e Louis para dar as boas vindas ao seu primogênito.
As novidades envolvendo a família real britânica não param. A revista People anunciou que a irmã de Kate Middleton, Pippa Middleton, deu à luz seu primeiro filho nesta terça-feira (16), às 13h58 – horário de Londres -, que nasceu pesando por volta de 3,5 kg. De acordo com a representante da socialite, “todos estão felizes e a mãe e o bebê passam bem”, afirmou.
Quem não deixou de se pronunciar sobre o fato foi a irmã de Pippa e o seu cunhado, que não é ninguém mais, ninguém menos que o Príncipe William – só que daquela maneira protocolada que a família real sabe fazer bem.
Com um comunicado oficial do Palácio de Kensington, foi dito aos fãs que: “O duque e a duquesa de Cambridge estão empolgados por Pippa e James”.
O nascimento do primogênito de Pippa fez com que Kate fosse tia pela primeira vez, o que, provavelmente, só aumentará ainda mais a ligação dessa relação especial entre as irmãs.
Como uma boa irmã mais velha, Kate tem sido exemplo para Pippa, já que a organizadora de festas escolheu o mesmo hospital que a duquesa de Cambridge deu à luz George, Charlotte e Louis para dar boas vindas ao seu primeiro filho. Família unida faz assim, né? <3
Pippa anunciou sua gravidez em junho, com uma publicação na revista “Waitrose Kitchen”. Além de contar a novidade, ela explicou que, diferente de Kate, não sofreu com hiperêmese gravídica, os famosos enjôos e vômitos matinais nos três primeiros meses da gestação que tanto atormentaram sua irmã nas três gravidezes.