Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Pedro vira jurado musical e ganha a liderança no BBB17

Prova da liderança foi uma propaganda disfarçada do The Voice Kids

Por Fábio Garcia
Atualizado em 20 jan 2020, 20h23 - Publicado em 16 fev 2017, 22h18

Chegou a quinta-feira e com ela o clima da casa já vai pesando pesando, afinal todo mundo começa a olhar a prova da liderança como uma chance de subir no jogo (pelo menos naquela semana). Após alguns VTs explicando os acontecimentos dessa última festa, Tiago Leifert já preparou o terreno para começar a prova do líder nesse momento tenso do jogo.

A prova foi bem simples, com os brothers assistindo às apresentações do The Voice Kids e tentando adivinhar de forma mediúnica se os jurados viraram ou não a cadeira. A disputa pela liderança no merchãn disfarçado da competição musical deixou de lado vetos e contou com a participação de todos os brothers.

Manoel foi o primeiro a ser eliminado, ao dizer que uma menina não seria chamada para a próxima fase do The Voice Kids. A Internet, que adora ver o “Tonho da Lua” se estrepando, se divertiu muito com a primeira eliminação.

Prova do Lider BBB17
(TV Globo/Reprodução)

Daniel, Elis, Marcos e Vivian foram eliminados na segunda candidata, e Ieda se despediu da prova na quarta rodada da prova. A quinta criança a cantar tirou Roberta e Ilmar da disputa. Restaram na prova apenas quatro brothers, coincidentemente os mesmos quatro que sobreviveram na reta final da última prova de resistência (Emilly, Pedro, Marinalva e Rômulo). Na sexta criança, Pedro foi o único a acreditar no potencial vocal da competidora e garantiu a liderança para si.

Ao final do programa, Tiago Leifert explicou a dinâmica do próximo paredão triplo: Pedro indicará uma pessoa e as outras duas serão os brothers mais votados. E agora, quem será que vai?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.