Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Pedro Scooby sobre silicone de Piovani: “Tenho que ter a senha 1”

Em declaração incrivelmente machista, o ex-marido da atriz ~brincou~ que tem o direito de ser o primeiro a "estrear" os seios novos dela.

Por Júlia Warken Atualizado em 21 jan 2020, 03h04 - Publicado em 28 out 2016, 13h30

Quando a gente pensa que os homens já acordaram para o fato de que mulheres são seres humanos e não objetos, sempre tem sujeitos como Pedro Scooby para mostrar que estávamos enganadas. Nesta quarta-feira (26), o surfista participou do programa de rádio De Cara, da FM O Dia, e resolveu fazer uma ~brincadeira~ machista de extremo mau gosto a respeito das novas próteses de silicone da ex-mulher Luana Piovani.

“Eu falei pra ela esses dias: ‘Luana, a gente ficou 6 anos junto. Eu tenho que ter a senha 1. Eu mereço. É o mínimo. Seis anos juntos, eu tenho a 1. Vocês não acham, gente? Me ajudem aí. Vamos fazer a campanha. Ainda não recebi a senha”, disse ele.

Scooby ainda frisou que é um excelente ex-marido e que merece muitos ~biscoitos~ por isso. “Esses dias eu a levei no teatro. Eu sou um ex-marido nível A. Vou dar aula de como ser ex-marido”.

Aí fica a dúvida: até quando homens vão continuar propagando a ideia de que merecem prêmios e elogios por não fazerem mais do que a obrigação e serem bons companheiros (ou ex-companheiros)?

E pior: até quando será admissível um homem dizer que tais prêmios devem ser favores sexuais? Não é apenas uma brincadeira inocente! É a reafirmação de que um corpo feminino é um objeto e de que uma mulher precisa dar graças a Deus por ter conseguido um ~bom~ marido por seis anos. Menos, né? Bem menos!

PS: Sempre vale lembrar que quando um cara trata você bem, ele não faz mais do que a obrigação. A Jout Jout gravou um vídeo ótimo falando sobre isso recentemente. Assista:

Continua após a publicidade
Publicidade