Paul McCartney é hospitalizado em Tóquio

Depois de cancelar vários shows de sua turnê, o astro foi internado com infecção viral

Paul pediu desculpas aos fãs e disse estar triste
Foto: Getty Images

De acordo com o USA Today, Paul McCartney, 71, estaria hospitalizado em Tóquio, no Japão. O ex-Beatle estaria com uma infecção viral e, por conta disso, teria cancelado uma série de shows de sua turnê Out There, motivo pelo qual estaria na cidade.

Agradecendo o atendimento que estaria recebendo na terra do sol nascente, sua representante publicou uma mensagem em seu Facebook Oficial e aproveitou para esclarecer o ocorrido. “Depois de pegar um vírus no Japão, os médicos recomendaram que Paul descansasse. Ele ainda não está se sentindo melhor e o cancelamento dos shows era inevitável”, explicou.

Além disso, uma mensagem do próprio artista aos fãs também foi escrita na rede. “Obrigado por suas mensagens de carinho e de apoio. Fiquei muito emocionado. Infelizmente, minha saúde não melhorou. Esperava estar recuperado hoje. Estou muito triste e sinto muito por decepcionar meus fãs. Com amor, Paul”.

Ainda segundo o tabloide americano, Paul deverá remarcar os shows que foram cancelados na Coreia do Sul e em Tóquio. A turnê teve início em maio do ano passado e já foi vista em diversas cidades do mundo. Em Junho, o cantor deverá se apresentar ao redor dos Estados Unidos.