Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Passione: Exclusivo! Valentina pode ter abusado de Gerson na infância

Valentina tem idade - e caráter - para ser a misteriosa mulher que traumatizou Gerson

Por Redação M de Mulher Atualizado em 20 jan 2020, 16h44 - Publicado em 6 out 2010, 21h00
Passione: Exclusivo! Valentina pode ter abusado de Gerson na infância

Valentina pode ter sido a mulher que abusou de Gerson
Foto: Divulgação – Rede Globo

O segredo de Gerson ainda não foi revelado, mas a causa dos problemas do piloto já estão sendo especuladas. Como nós já adiantamos, Gerson irá revelar ao psiquiatra o motivo de ter problemas sexuais. Angustiado, ele conta que sofreu abusos quando tinha 6 ou 7 anos.

O piloto teria sido vítima de uma mulher gorda, quarentona, que trabalhava em sua casa na época. Ela o levava para seu quarto e fazia com que o menino a tocasse intimamente. Não satisfeita, a mulher ainda fazia com que Gerson a assistisse transando com o namorado.

A pergunta que não quer calar é: quem é a misteriosa mulher que abusou sexualmente de Gerson na infância? Será que essa personagem já esteve (ou ainda está) na trama ou é apenas alguém do passado? Nós apostamos em um nome: Valentina. Isso mesmo, a cruel avó de Clara e Kelly.

Logo no início da novela, Clara já trabalhava na mansão nos Gouveia como “enfermeira” de Eugênio, o que torna possível que Valentina também já tenha trabalhado lá no passado. A cafetina, que tem cerca de 60 anos, também tem idade – e falta de escrúpulos – suficientes que condizem com o relato de Gerson.

Questionado sobre a nossa suspeita, Silvio de Abreu, autor da novela, não confirmou nem negou esta hipótese. “Infelizmente, não posso revelar. É que a base de um thriller são seus mistérios e revelar os segredos da trama seria o mesmo que dar a senha de um cofre mais do que seguro ao qual só eu tenho acesso”, declarou o autor.

Será que Valentina teria coragem de abusar de uma criança tão pequena?

Continua após a publicidade
Publicidade