Por ter confiado em Clara, Diogo vai pagar com a própria vida
Foto: Divulgação
Não foi falta de aviso… Diogo (Daniel Boaventura) pagará bem caro por seu envolvimento com Clara (Mariana Ximenes). Segundo fontes nos bastidores de Passione, o cantor acabará assassinado pela cúmplice no momento em que tentar matar Totó (Tony Ramos) a mando dela própria. Tudo acontece porque Diogo acaba falhando na hora H no seu plano de eliminar o italiano.
Já nos próximos capítulos Clara ordena ao amante que compre uma arma a fim de atingir Totó com um tiro certeiro. Preocupado, Diogo chega a argumentar com a loirinha que é melhor fazerem com que tudo pareça um acidente, pois teme ir para a cadeia se for descoberto. Só que Clara insiste: o marido deve ser baleado e, mais uma vez, usa de sua performance na cama para convencer o comparsa.
A víbora argumenta ainda que vem planejando o extermínio do esposo desde que ele inocentou Olga (Débora Duboc) no caso do roubo das joias de Bete (Fernanda Montenegro) e que a mandou para o presídio. E naquele exato momento, começou a planejar sua vingança. Diante de tantos apelos, Diogo cede às exigências da serpente assumindo que Totó não será o primeiro homem que ele eliminará. Horas depois o cantor consegue um revólver e o mostra a Clara: o serviço será feito.
Bobinho: Clara vai conseguir enganar Totó mais uma vez…
Foto: Divulgação
Diogo então atraí Totó para uma armadilha e Clara vai também. Na hora que o vilão saca a arma, o italiano se atraca com ele e ambos travam uma luta pela arma. O revólver cai no chão e Clara o pega. A loira então faz um teatro, se dizendo vítima de uma armação de Diogo. Quando o comparsa avança, ela atira nele.
A bandida é indiciada por homicídio, mas Totó depõe a favor dela e a livra da prisão. Será que a dissimulada vai conseguir escapar de novo?
Veja a reportagem completa na revista TITITI.