Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Parem de colocar mulheres contra as outras! Fernanda Lima faz desabafo na web

O que a ~suposta~ briga de Sandy com a apresentadora tem a nos ensinar?

Por Lucas Castilho Atualizado em 21 jan 2020, 10h02 - Publicado em 17 Maio 2016, 13h34

Sabe aquela lenda de que várias mulheres juntas no mesmo lugar “dá problema”? Então, é uma lenda mesmo! E, seguindo o exemplo de Katy Perry e Selena Gomez, a apresentadora Fernanda Lima fez questão de negar qualquer desavença com a sua parceira de “SuperStar”, Sandy Leah. “Como tenho lido alguns veículos reproduzindo idiotices inventadas por aí, resolvi esclarecer para que não vire uma verdade: adoro a Sandy! Não temos e nunca tivemos nenhum problema”, escreveu a artista em post no Instagram.

Leia Mais: 11 mentiras batidas sobre feminismo que precisam parar de ser repetidas

Tudo começou, quando na segunda-feira (16), alguns sites divulgaram um ~suposto~ clima azedo entre as duas, após a cantora ter discordado de uma das opiniões da Fernanda durante o programa. Algo que ela negou e foi além: “Quem me conhece sabe que não crio inimizades, muito menos no meu ambiente de trabalho. Amo o que faço e faço de coração aberto”.

O fato é, será que se, por exemplo, Bruno de Lucca corrigisse Faustão ao vivo a situação teria a mesma repercussão? Ou tudo não passaria de uma “brotheragem”, uma brincadeira de amigos? Algum deles precisaria desmentir o bafafá? A gente acha que não. Por isso, parem de colocar as mulheres umas contra as outras. 

Confira a postagem completa de Fernanda:

View this post on Instagram

Como tenho lido alguns veículos reproduzindo idiotices inventadas por aí , resolvi esclarecer para que nao vire uma verdade: adoro a Sandy nao temos nem nunca tivemos nenhum problema. Quanto ao episódio sobre estudo, eu jamais diria que alguém nao precisa estudar, tanto que sou formada faço pós graduação e amo estudar. Porem acredito que se uma pessoa tem outras habilidades e nao deseja ser químico, fisico ou matemático por exemplo,a escola poderia encaminha lo para estudar matérias de seu interesse e vocação como acontece em outros países. Para bom entendedor meia palavra basta. Quem me conhece sabe que nao crio inimizades , muito menos no meu ambiente de trabalho. Amo o que faço e faço de coração aberto. Tanto assunto interessante para ser falado , divulgado e compartilhado e essa banda do jornalismo lixo perdendo tempo com intrigas.. Para os demais, que nao tem nada a ver com isso, bom dia e Namastê!

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

Continua após a publicidade
Publicidade