Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Parece que Meghan Markle não pôde usar a coroa que gostaria para se casar

E tem dedo da Rainha Elizabeth II nessa história!

Por Da Redação - Atualizado em 16 jan 2020, 05h40 - Publicado em 10 nov 2018, 17h04

Eis aqui mais uma das incontáveis ~polêmicas envolvendo a Família Real britânica. Dessa vez o jornal The Sun afirma que, por culpa da Rainha Elizabeth, Meghan Markle não pôde usar a coroa que realmente gostaria em seu casamento com o Príncipe Harry, em maio deste ano.

Ficou confusa? A gente explica. De acordo com o site, a tiara escolhida por Meghan, em um primeiro momento, fazia parte do acervo da Família Real e era enfeitada com esmeraldas. Entretanto, na época, o casal foi informado de que o acessório não poderia ser usado pela Duquesa – isso porque não se sabia ao certo de onde as tais esmeraldas teriam vindo, e rumores indicavam que elas eram originárias da Rússia.

Para acalmar os ânimos de Harry, que não curtiu muito a ideia de sua noiva não poder usar o que bem entendesse para subir ao altar, sua avó, a Rainha, entrou em ação e definiu que seria ela a responsável por decidir qual tiara Meghan usaria de fato.

Como você deve lembrar, a peça que enfeitou os cabelos da Duquesa no dia do casório não continha a pedra preciosa, mas era cravejada em diamantes.

Continua após a publicidade
Principe harry Meghan Markle Casamento
Harry e Meghan saem do casamento de mãos dadas

Problema resolvido? Mais ou menos. Isso porque, em outubro passado, foi a vez da Princesa Eugenie dizer “sim” ao empresário Jack Brooksbank, e até aí tudo bem.

Mas, pasmem, a coroa usada por ela, que é neta direta da Rainha, tinha nada mais, nada menos, do que uma vistosa esmeralda em destaque.

View this post on Instagram

Congratulations to the newly married Princess Eugenie and Jack Brooksbank! Prince George and Princess Charlotte were Page Boy and Bridesmaid respectively for the ceremony at St George's Chapel, Windsor Castle. #RoyalWedding #WindsorCastle #Windsor 📷PA

Continua após a publicidade

A post shared by Duke and Duchess of Cambridge (@kensingtonroyal) on

Suspeito?

Publicidade