Para Regiane Alves, Doris seria amada hoje em dia: “Tempos estranhos”
Personagem ficou marcada na história da dramaturgia por maltratar os avós
Em seu Twitter, a atriz Regiane Alves fez uma pertinente análise sobre uma possível aceitação de sua polêmica personagem da novela “Mulheres Apaixonadas” (2003) nos dias de hoje. E o motivo, na opinião da artista, tem tudo a ver com o contexto social que o vive o país.
Se você é um amante de novelas ou pelo menos acompanhou rodas de discussão sobre o que acontecia nas tramas que passavam na televisão nos anos 2000, com certeza se lembra da personagem Doris, interpretada por Regiane Alves.
A jovem ficou marcada na história da dramaturgia por sua personalidade sem limites e, principalmente, maltratar os avós Flora (Carmen Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada).
No Twitter, ao refletir sobre o que anda ocorrendo na sociedade, Regiane disparou: “Os tempos estão tão estranhos que se eu fizesse a Dóris nos dias de hoje, seria amada.”
A declaração da atriz teve o apoio de muitos internautas que a acompanham na rede social. “Sim. E os avós da Dóris seriam os antagonistas. O Brasil virou uma grande Dóris: Mimada e rabugenta”, escreveu um internauta.
Leia mais: Intimidade precisa ser sinônimo de grosseria?