Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Para não engordar, Mila Kunis faz aula de dança com Ashton Kutcher

Inspirados por um filme, os noivos estão fazendo dança de salão desde o início da gravidez de Mila

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 15 jan 2020, 04h38 - Publicado em 27 Maio 2014, 21h00

Apaixonada, a futura mamãe faz questão de exibir o anel de noivado que ganhou de Ashton
Foto: Getty Images

De acordo com o site RadarOnline, Mila Kunis e Asthon Kutcher estariam engajados em manter o peso e a saúde da futura mamãe. Depois de assistirem ao filme O lado bom da vida, estrelado por Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, o casal teria decidido frequentar aulas de danças de salão. Na trama, os atores dançam para vencerem um concurso.

Um amigo do casal teria contado ao veículo que eles pretendem se exercitar até a reta final da gravidez, a fim de controlar o ganho de peso de Mila. “Eles estão na aula há algum tempo e é o melhor exercício de baixo impacto para Mila, que está com o barrigão de seu primeiro filho. O casal não faz nada de complicado, apenas movimentos fáceis para terem uma aula divertida”, teria explicado.

A partir das informações do US Weekly, o casal está esperando uma menina. Em entrevista ao The Ellen DeGeneres Show, a atriz contou que já escolheu o nome do bebê, mas não o revelou. Sobre os desejos da gravidez, mencionou que tem vontades intensas e constantes de picles e chucrute. “Eu como chucrute o dia todo, essa é a verdade”, brincou a morena. Além disso, Mila falou também que é fã do parto natural e que não pretende usar anestesias. “Nós pensamos nisso. Nós assistimos a documentários, pesquisamos sobre parteiras, conversamos com meu obstetra e percebemos que o hospital em que vou dar à luz trabalha com parteiras, doulas, esses tipos de coisas, então eu irei ter um parto o mais natural possível, a menos que haja uma emergência ou algo dê errado”, finalizou.

Publicidade