CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Paolla Oliveira sobre Jeiza: “criei uma mulher real e lutadora”

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz falou um pouco sobre sua personagem.

Por Redação Estilo Atualizado em 17 jan 2020, 14h05 - Publicado em 17 out 2017, 17h53

Paolla Oliveira dá adeus à Jeiza de maneira bonita, após criar uma personagem que vive em ambientes considerados masculinos – ela é policial e lutadora – de maneira destemida, sensível e forte. “Quando pensei em Jeiza, o que eu não queria era cair no estereótipo, porque ela poderia ser uma lutadora com um tipo determinado, uma policial durona demais, que não fosse solar em casa. Mas criei uma mulher real, lutadora, forte, disponível, turrona, que não leva desaforo para casa”, disse ao jornal.

Ainda sobre o que sua personagem representa na busca pelos direitos das mulheres e da igualdade entre gêneros, ela diz: “A gente fala do poder da mulher, de como se colocar de maneira diferente na sociedade, e acho que a principal colocação que se pode ter na vida é com atitudes. Jeiza tem esse poder todo porque é boa no que faz e tem personalidade”.

Para poder fazer suas próprias cenas de ação, a atriz começou a lutar jiu-jítsu em agosto do ano passado e, de quebra, ficou com um físico maravilhoso, mas diz que sua boa forma não está em primeiro lugar em sua lista de prioridades. “Sempre o usei [o corpo] como apoio, não como linha de frente. Mexer na estética, ficar careca, por exemplo, são coisas que a gente consegue ir e voltar. Às vezes, uma cena de choro, de emoção ou uma situação que se parece com a que você já viveu mexe em lugares muito mais profundos. Nessa parte física, eu faria tudo, sim. Eu me empresto mesmo”.

View this post on Instagram

Quando a novela tá acabando mas a gente não quer ir embora!!! 🙈 #Faltam4Dias #AForçaDoQuerer

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Continua após a publicidade

O que também deixará saudade, será amizade que Paolla, Juliana Paes e Ísis Valverde desenvolveram nos bastidores.

View this post on Instagram

Aqui nao tem tiro nem perigo, só encanto!!! Tudo fica muito mais divertido!!! Direção Criativa e Beleza @aledesouza1970 Foto @andrenicolau Style @aledupratoficial

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Lindas!

Continua após a publicidade
Publicidade