CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Paolla Oliveira: “Adorei me ver riponga”

Paolla Oliveira fala sobre seu visual em Amor à Vida, nova novela das 9h da Globo

Por Redação M de Mulher Atualizado em 16 jan 2020, 00h05 - Publicado em 14 Maio 2013, 21h00

Paolla Oliveira: “Adorei me ver riponga”
Foto: TV Globo/Divulgação

Paolla Oliveira deu detalhes sobre sua nova personagem Paloma, protagonista de “Amor à Vida“, novela das 9h da Globo, em uma entrevista ao site oficial da trama. A novela começa em 2001, ano em que Paloma passa no concorrido vestibular para Medicina. Como prêmio, o pai, César (Antonio Fagundes), dá à filha uma viagem a Machu Picchu, no Peru. E é lá que a personagem inicia sua jornada na história: apaixona-se por Ninho (Juliano Cazarré), engravida dele e depois precisa enfrentar a família na volta para casa.
 

Paolla Oliveira: "Adorei me ver riponga"

Paolla Oliveira formará par romântico com Juliano Cazarré na primeira fase da trama
Foto: TV Globo/Divulgação

A estrela revelou ao site oficial de “Amor à Vida” que adora o visual de sua personagem  nesta fase da novela: “Esse visual foi simplesmente demais! Adorei me ver riponga! Se pudesse, passaria a novela inteira com esse visual. Amei!”, diz a atriz à publicação.

Sobre protagonizar novamente uma trama de horário nobre, Paolla comentou que pensa em fazer um bom trabalho: “Sabe o que eu sempre falo? Cobrança sempre tem. Ainda mais nesse horário, mas eu penso no dia a dia. Penso o ‘todo’ da novela. São 100 personagens ou mais tentando fazer um bom trabalho. Seria arrogância da minha parte se eu pensasse que a responsabilidade, o peso para um futuro promissor fosse só em cima de mim. Não é o caso”, afirmou Paolla ao site da novela.
 

Paolla Oliveira: "Adorei me ver riponga"

A atriz gravou as primeiras cenas da trama no Peru
Foto: TV Globo/Divulgação

“Amor à Vida”, escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Wolf Maya e direção geral de Mauro Mendonça Filho, estreia dia 20 de maio.

Continua após a publicidade

Publicidade