Clique e assine com até 75% de desconto

Paola Oliveira: uma sortuda que rala muito!

Oportunidade e trabalho duro marcam a carreira de Paola Oliveira, protagonista de Insensato Coração. Confira a história de superação da atriz

Por Redação M de Mulher Atualizado em 20 jan 2020, 11h21 - Publicado em 14 fev 2011, 21h00

Esforço coroado: Musa do Carnaval desde 2009, este ano recusou o convite
Foto:Nana Moraes/ Revista Boa Forma

Formada em fisioterapia, Paola pagava a faculdade fazendo comerciais. Foi durante uma gravação que chamou a atenção de um produtor e entrou no elenco de Belíssima (2005). No ano seguinte, já ocupava o posto de protagonista, em O Profeta (2006). “[…] Dizem que tenho sorte. Talvez, mas também me esforço bastante”, contou ela para a revista ESTILO deste mês.

Briga com a balança

A luta da atriz não se limita à carreira. Sempre travou uma batalha contra os quilinhos a mais. Atualmente, com o corpo que sempre quis ter, Paola cortou doces e frituras do cardápio, além de pegar pesado nas atividades físicas. “Comprovei, definitivamente, que dieta e exercício são para a vida inteira”, revelou para a revista NOVA de janeiro.

Paola Oliveira: uma sortuda que rala muito!

Cheinha em 2007 e feliz com o namorado Joaquim Lopez
Foto: Anderson Borde/Agnews e Christina Granato/Revista CONTIGO!

Continua após a publicidade

Namoro tenso

A relação amorosa de pouco mais de um ano da bela com o também ator Joaquim Lopez teve um início bem conturbado. Apontada como pivô da separação dele com a então mulher, Thaís Fersoza, Paola precisou de determinação e jogo de cintura para manter o romance fortalecido apesar das fofocas.

Beleza natural?

Para valorizar os bonitos traços e a forma física, a atriz tem seus segredos: a pele não fica sem filtro solar e ganha um dourado com autobronzeador. No rosto, pouca maquiagem (blush, máscara para cílios e corretivo) para a pele respirar. Nos fios, hidratação noturna, que economiza tempo e deixa os cabelos lindos na manhã seguinte.

A mocinha das 21h

Para Insensato Coração, Paola trocou o longo cacheado e escuro por um visual mais moderno, com fios num tom loiro-champagne, bem mais curtos e lisos. “Como havia pouco tempo, foi uma loucura. Mas fiquei muito feliz com o resultado”, diz Fernando Torquatto, caracterizador da novela.

Continua após a publicidade
Publicidade