Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Padrão de beleza? A nova Miss Itália é diferente do que já vimos

Alice Sabatini, coroada Miss Itália 2015, é jogadora de basquete profissional e tem cabelos curtinhos

Por Larissa Baltazar (colaboradora) - Atualizado em 21 jan 2020, 18h40 - Publicado em 22 set 2015, 09h00

Neste domingo (20), os italianos conheceram sua nova miss: Alice Sabatini. 

E ela é bem diferente do que o público está acostumado!

Das quadras para as passarelas, Sabatini, que tem 18 anos, é jogadora de basquete e jogou a última temporada pelo Marinella, time da terceira divisão do país.

Reprodução Facebook/Manuela Kaly Photography
Reprodução Facebook/Manuela Kaly Photography

Continua após a publicidade

A modelo, representante da região de Lazio, chamou atenção por ter um corpo mais atlético que o das demais candidatas, além de ter sido a única do concurso com os cabelos curtos. Inclusive, em uma das entrevistas gravadas depois da premiação, ela explica que sempre cortou o cabelo assim. “Essa sou eu, desde pequena.”

A miss também tem cinco tatuagens pelo corpo, sendo que uma, localizada no quadril, é em forma de homenagem ao jogador de basquete Michael Jordan.

View this post on Instagram

— #repost @lottosport with @repostly — Una serata ricca di emozioni quella di ieri sera al Pala Arrex di Jesolo, per salutare la conclusione della 76esima edizione di Miss Italia. Complimenti a Letizia Moschin, la nostra Miss Sport Lotto 2015 e alla nuova Miss Italia 2015 Alice Sabatini. @missitaliaofficial #MissItalia2015 #fashion #fashionista #instafamous #instaglam #picoftheday #instadaily #instafollow #like #instafashion #beauty #bellezza #girl #glamour #miss #Jesolo

Continua após a publicidade

A post shared by Miss Italia (@missitalia) on

Para completar, Sabatini está inscrita para cursar química e tecnologia farmacêutica, e também diz que está interessada em experimentar o cinema.

Daqui, a gente torce pelo sucesso dela e por mais pessoas que quebrem os padrões <3

Continua após a publicidade

Essa matéria foi originalmente publicada no Brasil Post

Publicidade