Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Os truques de beleza de Gisele Bündchen

A poucas horas do seu último desfile, relembramos dicas dadas por Gisele de cuidados naturais com cabelos e pele, alimentação saudável e de exercícios ao ar livre

Por Virna Wulkan Atualizado em 14 jan 2020, 22h15 - Publicado em 25 jan 2015, 07h00

Referência no mundo da moda e da beleza, Gisele Bündchen tem cuidados especiais com o seu corpo e, também com a sua saúde e bem-estar. Sempre que fala sobre o assunto, a top conta como se tornou adepta de práticas mais saudáveis, combinando esportes e alimentação consciente.

“De dez anos para cá, comecei a prestar mais atenção em mim, praticar ioga, meditação, regular refeições com alimentos naturais e me exercitar diariamente. Acho que o segredo é criar toda uma consciência de que nosso corpo é nosso templo”, ressalta a modelo.

Fora das passarelas, ela tem um ritual para cuidar de si mesma. E engana-se quem pensa que ela apela para tratamentos estéticos caros! Gisele gosta de dizer que tem apenas cuidados básicos como deixar o cabelo secar naturalmente, usar óleo de coco no corpo e no rosto e fazer atividades ao ar livre.

Na alimentação, açúcar, frituras e produtos industrializados não fazem parte de sua dieta. “Cerca de 90% do que como é saudável, mas não sou de extremos. De vez em quando pego um sorvetinho ou chocolatinho”, afirmou.

Contigo! foi atrás dos hábitos da brasileira e descobriu vários truques que a mantém sempre linda. Confira abaixo: 

Continua após a publicidade
Publicidade