Os melhores momentos e o discurso de Beyoncé no Grammy
A cantora levou seus gêmeos para palco e lacrou ao cantar Sand Castles e Love Drought
E Beyoncé, um dos momentos mais esperados do Grammy, deu continuidade ao conceito apresentado nas fotos de sua gravidez. Como uma santa, Beyoncé surgiu no palco do Grammy acompanhada de efeitos visuais interativos.
Na sequência, Beyoncé voltou para receber o prêmio de Melhor álbum contemporâneo por Lemonade. A imagem de Beyoncé é automaticamente relacionada a de uma santa, uma virgem Maria Negra. O look foi desenhado pelo estilista Peter Dundas.
Em seu discurso, Beyoncé fala de sua filha e de uma geração que ela espera encontrar um futuro melhor, com maior representatividade e diversidade.
“Obrigada pelos votos que proporcionaram essa honra, obrigada por todos que trabalharam para capturar com profundidade a cultura do sul dos EUA.
Agradeço a Deus por me dar uma família linda, meu marido, minha filha, meus fãs que me dão tanto suporte. Todos nós experimentamos dor e perda e nos tornamos inaudíveis.
Minha intenção com o filme e com o álbum foi criar uma voz para as nossas dores, nossas sombras, nossa história. Tocar em assuntos que não nos deixam confortáveis.
É importante pra mim mostrar imagens para os meus filhos que reflitam sua beleza para que eles possam crescer num mundo onde eles se reconheçam, primeiro em suas próprias famílias, depois nas olimpíadas, no Super Bowl, na Casa Branca, e no Grammys. Para que eles não tenham dúvidas de que são bonitos, inteligentes e capazes.
É isso que eu quero para crianças de todas as raças. É vital aprender com do passado para reconhecer nossa tendência de cometer os mesmos erros. Obrigada por premiarem “Lemonade”. Obrigada por esta noite. Isso é incrível”
Agora fiquem com esse Gif de Blue Ivy toda orgulhosa da mamis
https://twitter.com/Bex965/status/830961092700565504
Nesse momento deu muito medo.