Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Os melhores momentos e o discurso de Beyoncé no Grammy

A cantora levou seus gêmeos para palco e lacrou ao cantar Sand Castles e Love Drought

Por Elisa Duarte Atualizado em 20 jan 2020, 20h47 - Publicado em 13 fev 2017, 00h07

E Beyoncé, um dos momentos mais esperados do Grammy, deu continuidade ao conceito apresentado nas fotos de sua gravidez. Como uma santa, Beyoncé surgiu no palco do Grammy acompanhada de efeitos visuais interativos.

LOS ANGELES, CA - FEBRUARY 12: Recording artist Beyonce accepts the award for Best Urban Contemporary Album for 'Lemonade,' onstage during The 59th GRAMMY Awards at STAPLES Center on February 12, 2017 in Los Angeles, California. (Photo by Kevork Djansezian/Getty Images)

Na sequência, Beyoncé voltou para receber o prêmio de Melhor álbum contemporâneo por Lemonade. A imagem de Beyoncé é automaticamente relacionada a de uma santa, uma virgem Maria Negra. O look foi desenhado pelo estilista Peter Dundas.

View this post on Instagram

PETER DUNDAS X BEYONCÉ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ #FirstLook #grammyawards2017 #beyonce @beyonce #lovedrought #PeterDundas #houseofmalakaixpeterdundas #Proudly announcing the very first #peterdundas eponymous collection look specially made for our muse queen Bey #thankyou @marnixmarni #dundasworld

A post shared by Peter Dundas (@peter_dundas) on

Em seu discurso, Beyoncé fala de sua filha e de uma geração que ela espera encontrar um futuro melhor, com maior representatividade e diversidade.

“Obrigada pelos votos que proporcionaram essa honra, obrigada por todos que trabalharam para capturar com profundidade a cultura do sul dos EUA.

Agradeço a Deus por me dar uma família linda, meu marido, minha filha, meus fãs que me dão tanto suporte. Todos nós experimentamos dor e perda e nos tornamos inaudíveis.

Continua após a publicidade

Minha intenção com o filme e com o álbum foi criar uma voz para as nossas dores, nossas sombras, nossa história. Tocar em assuntos que não nos deixam confortáveis.

É importante pra mim mostrar imagens para os meus filhos que reflitam sua beleza para que eles possam crescer num mundo onde eles se reconheçam, primeiro em suas próprias famílias, depois nas olimpíadas, no Super Bowl, na Casa Branca, e no Grammys. Para que eles não tenham dúvidas de que são bonitos, inteligentes e capazes.

É isso que eu quero para crianças de todas as raças. É vital aprender com do passado para reconhecer nossa tendência de cometer os mesmos erros. Obrigada por premiarem “Lemonade”. Obrigada por esta noite. Isso é incrível”

Agora fiquem com esse Gif de Blue Ivy toda orgulhosa da mamis

https://twitter.com/Bex965/status/830961092700565504

 

 

Nesse momento deu muito medo.

Continua após a publicidade
Publicidade