Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Onde a Família Real deverá passar o Ano Novo

É provável que o quarteto Kate, William, Meghan e Harry passe a virada do ano separado

Por Da Redação 28 dez 2018, 16h59

Como é tradição, a Família Real britânica passou o Natal no palácio de Sandringham, a convite da Rainha. Ela costuma chamá-los para permanecer por lá, mas cada núcleo familiar costuma ter seus próprios planos para o Ano Novo.

O Duque e a Duquesa de Cambridge, Príncipe William e Kate Middleton, costumam ir para a casa da família de Kate, em Berkshire, no interior da Inglaterra. No primeiro ano de casados, a irmã de Kate, Pippa Middleton, ofereceu uma festa luxuosa para celebrar a ocasião.

Já o Príncipe Charles e Camilla Parker Bowles geralmente vão para um de seus destinos favoritos, a região das Scottish Highlands, as montanhas escocesas.

O maior mistério é quanto ao destino escolhido pelo Duque e pela Duquesa de Sussex, Príncipe Harry e Meghan Markle. Quando era solteiro, Harry chegou a passar a data em festas em Los Angeles, nos Estados Unidos, ou esquiando na Suíça. No ano passado, o então casal de noivos passou a virada do ano em Mônaco.

Será que, no primeiro Ano Novo desde o seu casamento, Meghan e Harry irão optar por um destino inovador ou ficarão relaxando em seu novo endereço, a casa Nottinghan Cottage, no palácio de Kensington, em Londres?

 

Continua após a publicidade
Publicidade