Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Olha ela! Expulsa do BBB16, Ana Paula terá quadro no ‘Video Show’

Sister vai entrevistar ex-participantes do reality em quadro que estreia na próxima semana

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 13h28 - Publicado em 11 mar 2016, 14h30

Depois de aparecer como convidada, a ex-participante do BBB16 Ana Paula Renault vai estrelar seu próprio quadro no Video Show, revelou a TV Globo. A novidade vai ao ar pela primeira vez na próxima semana

Na TV, Ana Paula defende o pai: ‘O coloquei em uma situação que ele não merecia’

No quadro, a sister vai entrevistar outros ex-participantes do reality e contar o que eles fazem após a fama. A estreia acontece ao mesmo tempo em que várias novidades do vespertino, a maior delas a chegada de uma nova apresentadora, Maíra Charken.

Para a estreia do quadro, Ana Paula entrevistou Anamara, que esteve por duas vezes no cast do reality. Nas redes sociais, elas publicaram um registro dos bastidores das gravações. “O que será que aprontamos??? Em breve, no #VideoShow “, escreveu a ex-sister. Ela também já gravou com a aeromoça Cida, sucesso no reality em 2002.

View this post on Instagram

O que será que aprontamos??? Em breve, no #VideoShow #BBB #BBB16 #Resenha #MuitasRisadas @anapaularenault

A post shared by Anamara (@anamara) on

A Globo confirma a estreia para a próxima semana, mas não revelou a data.

Expulsão

Ana Paula deixou o programa após agredir Renan durante uma confusão. Sucesso nas redes sociais, a participante apareceu nos principais programas da TV Globo, entre eles o Encontro com Fátima Bernardes, o Mais Você e até o próprio Video Showi. Durante a participação da sister no programa de Fátima Bernardes, o matinal bateu seu recorde de audiência no Rio e em São Paulo neste ano. 

Continua após a publicidade
Publicidade