O que foi essa troca de selinhos na festa do BBB19?

Festa do BBB19 teve uma troca de beijos bem ousados entre as meninas.

Nessa última noite aconteceu mais uma festa no BBB19 cheia de participações especiais. Além da presença de Alberto Mezzetti, o Tarzan italiano que está num intercâmbio no reality brasileiro, a cantora IZA deu uma passada na casa para performar seus sucessos. Porém, o grandes destaque da noite foi o clima quente que rolou entre as sisters.

Um costume nas festas do BBB19 é aquele momento no qual as mulheres se juntam para um festival de selinhos para celebrar a amizade, e dessa vez não foi diferente. Todas as mulheres trocaram selinhos entre si, e deixaram até o visitante com vontade. Alberto pediu para participar, mas Paula não deixou o italiano entrar na brincadeira. “Somos todas gays”, brincou a mineira.

O beijo mais inusitado (e quente) da noite foi entre Paula e Gabriela. A percussionista estava esperando um selinho simples, mas Paula deu uma incrementada: usou a língua para lamber a colega. Logo depois foi a vez de Hariany, que também atiçou Gabriela num selinho bem ousado. O BBB19 está pegando fogo, heim?

O clima de curtição deve acabar em breve, pois o público determinou que o próximo paredão triplo será formado pelos dois mais votados da casa. A formação de paredão começa amanhã (17), domingo.