Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

O humorista Renato Aragão é submetido à cirurgia e segue internado

Após passar por uma angioplastia, Renato tem quadro estável e permanece internado na Unidade Coronariana do Hospital Barra D'or

Por Gabriela Kimura - Atualizado em 15 jan 2020, 07h36 - Publicado em 15 mar 2014, 21h00

Renato Aragão passa bem após angioplastia neste domingo, 16.
Foto: Globo/Estevam Avellar

Segundo o boletim médico divulgado pela assessoria do Hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro, Renato Aragão, 79, foi submetido à uma angioplastia, procedimento para desobstruir artéria no domingo (16). O paciente deu entrada no sábado (15) com “quadro de infarto agudo do miocárdio”, conforme as informações do hospital, por volta das 12h40.

O humorista Renato Aragão é submetido à cirurgia e segue internado

Renato Aragão emocionado na festa de debutante da filha
Foto: J.Bravin/ M.Lauzana/ Vira Comunicação

Na sexta-feira (14), o eterno Trapalhão se emocionou na festa de 15 anos da filha, Lívian Aragão, quando ela dançou valsa com o namorado, Nicolas Prattes. Momentos depois, Renato foi internado e, no dia seguinte, Lívian foi vista chegando no hospital com uma mala, provavelmente, para passar a noite ao lado do pai.

Após a cirurgia, Renato seguiu internado na Unidade Coronariana, com quadro “estável hemodinamicamente” – sinais vitais estáveis. Até o momento, a família não se pronunciou sobre o caso e não há previsão de alta.

Na manhã de segunda-feira (17), o humorista falou ao vivo por telefone no programa Mais Você. “Vou aproveitar aí e mandar um beijo para todo mundo que me ligou. Não tenho como retribuir tudo isso. Vou ficar devendo para o resto da minha vida. Vou ter que ter três corações para agradecer tudo isso!”, disse. “Não aconteceu nada de grave. Poderia ter sido, mas estou até melhor do que estava”, completou.

O humorista Renato Aragão é submetido à cirurgia e segue internado

Dedé Santana e Roberto Guilherme eram um dos convidados da festa
Foto: J.Bravin/ M.Lauzana/ Vira Comunicação

Continua após a publicidade
Publicidade