Novela Chamas da Vida: Lipe tenta impedir Vivi de fazer aborto
Ela ameaça a garota e planeja seqüestrá-la

Lipe ameaça Vivi e avisa: quer ter o filho com ela
Foto: Divulgação/ Rede Record
Finalmente, após muito pensar e se angustiar, Vivi (Letícia Colin) decide interromper sua gestação. Pedro (Leonardo Brício) apóia totalmente a irmã e pede à advogada Roseclair (Stela Freitas) que dê andamento a todos os trâmites para que a garota possa se submeter à intervenção. No Brasil, a interrupção da gravidez é permitida por lei em caso de violência sexual.
Decidida, a loirinha pede a Demorô (Dablio Moreira) que a acompanhe ao consultório médico para os exames iniciais, pois se sente bem ao lado dele. Guga (Thiago de los Reyes), que é apaixonado pela gatinha, ouve a conversa e fica com ciúme.
De qualquer maneira, as próximas semanas não serão nada fáceis para Vivi. Isso porque Lipe (André Di Mauro), que está foragido, telefona e a ameaça: não deixará que ela tire o seu bebê. Ele insiste: quer ter o filho com a menina.
Revoltado, Pedro avisa a polícia. E, depois de investigar, os agentes descobrem que o bandido está em Tinguá e reforçam a segurança da garota. Enquanto isso, Lipe assalta uma loja e foge com uma bolsa cheia de dinheiro. Seu plano é seqüestrar a adolescente e sumir do mapa levando-a pra bem longe.