Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Novela Chamas da Vida: Carolina e Pedro são felizes para sempre

Os apaixonados desmascaram Vilma e, finalmente, podem curtir seu amor em paz

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 08h44 - Publicado em 14 abr 2009, 21h00

Finalmente, depois de tantas lutas,
Pedro e Carolina conseguem ficar juntos
Foto: Divulgação/ Rede Record

Na terça, 28, depois de 249 capítulos, chega ao final Chamas da Vida, que desde julho levou fortes emoções ao público. Para manter o espectador mais ligado do que nunca nesta reta final da trama, a emissora está fazendo o maior mistério sobre os desfechos. Tititi, porém, antecipa aqui o que vai acontecer com o principal casal da trama.
  
Muita água ainda vai rolar até que Carolina (Juliana Silveira) e Pedro (Leonardo Brício) possam viver seu grande amor. Isso porque, um dia, ao ver uma mulher se afogando no mar, o bombeiro pula na água para resgatá-la. Só que ele é atropelado por um jet ski. Enquanto os salva-vidas o socorrem e o levam para o hospital, a loirinha fica imaginando que o acidente foi criminoso e que Vilma (Lucinha Lins) está por trás da tragédia.
 
Assim que Pedro é atendido pelos médicos, Carolina toma uma decisão. Ela procura a víbora e lhe entrega suas ações na GG. E garante: vai se afastar de seu amor e da família dele, para que Vilma pare de infernizá-los.
 
Depois que Carolina assina a papelada, a ruiva má lhe entrega um documento no qual consta que Mercedes (Sandra Pêra) maltrata Vivi (Letícia Colin) e Rafa (João Vithor). Dessa forma, Pedro poderá reaver a guarda dos irmãos. A cascavel ainda lembra a cineasta que só vai sossegar quando tiver o controle total da GG.
 
Arrasada, Carolina vai ao hospital ver seu amado, que já está bem melhor, revela o que fez e se despede dele para sempre. Os dias passam… E os dois se reencontram. Fica claro que a separação deles é apenas aparente. Os pombinhos resolvem lutar com unhas e dentes por seu sentimento e bolam um plano para desmascarar a bandida.. Então, Pedro e Carol, finalmente, serão felizes longe desse pesadelo todo. As cenas finais de Chamas da Vida devem ser marcadas pelo lindo e romântico casamento dos dois, que formarão uma família feliz com os irmãos dele e, quem sabe, com um bebê para coroar essa bela paixão.

Publicidade