CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Novela Caminho das Índias: Tarso controla a doença, se casa com Tônia e vira um grande artista

Graças ao tratamento e ao amor da família, o jovem consegue levar uma vida feliz e produtiva

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 06h30 - Publicado em 31 ago 2009, 21h00

Tarso e Tônia vão se casar diante de parentes, amigos e pacientes da clínica
Foto: Frederico Rozario/ Rede Globo

A recuperação de Tarso (Bruno Gagliasso) é um dos finais mais esperados da trama global das 9. E ele conseguirá, sim, equilibrar a esquizofrenia graças ao eficaz tratamento do Dr. Castanho (Stenio Garcia) e também ao amor da família. Sobretudo da namorada, Tônia (Marjorie Estiano), e da mãe, Melissa (Christiane Torloni). 

Tendo a doença estabilizada, como acontece em muitos casos na vida real, o rapaz conseguirá levar uma vida produtiva e se tornará um grande músico, alcançando o sonho que tinha no início da novela. Para completar sua felicidade, o gato se casará com Tônia nas emoções finais do folhetim. 

Já nos próximos capítulos, ele comunicará essa decisão aos pais que, a princípio, se espantam com a notícia. Depois, porém, acabam aceitando a opção dele e dando o maior apoio. Inclusive quanto ao desejo de Tarso de que a cerimônia seja feita na Gafieira Estudantina, diante dos parentes, amigos e dos pacientes da clínica. Detalhe: após o “sim”, sabe quem presenteará os noivos com um lindo show? A diva Maria Bethânia. Será o começo de uma nova e produtiva vida para o querido Tarso.

Continua após a publicidade

Publicidade