Relâmpago: Revista em casa a partir de 9,90

Novela Caminho das Índias: Surya arma para matar o filhinho de Maya

A bruxa invejosa fará de tudo para que a concunhada perca o bebê que espera

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 21 jan 2020, 08h59 - Publicado em 31 mar 2009, 21h00
 (/)
Continua após publicidade

Surya fará de tudo para destruir Maya
Foto: Divulgação/ Rede Globo

Antes mesmo de se casar com Raj (Rodrigo Lombardi), Maya (Juliana Paes) já representava um perigo à posição de Surya (Cleo Pires) na família Ananda. Pelo menos na cabeça da moça, sempre insegura e ambiciosa. Agora, imagine quando a vilãzinha descobrir que a esposa de Raj terá o filho homem que ela nunca conseguiu gerar e que sempre foi cobrado por todos, inclusive por seu marido, Amithab (Danton Mello)? Pois tititi antecipa aqui, em primeira mão, que, tomada por um ódio sem fim, Surya chegará ao cúmulo de tentar matar o bebê da concunhada, antes até da criança nascer, para acabar com o prestígio dela perante o sogro, Opash (Tony Ramos), a sogra, Indira (Eliane Giardini), e os demais.

Continua após a publicidade

Bruxa à solta

E, antecedendo o momento de partir para essa atitude tão destemperada, Surya fará mil armações para que Maya abandone Raj e volte para a casa de seus parentes em total desgraça. Aproveitando-se da fragilidade daquela que considera sua adversária, a invejosa intensificará a tortura psicológica que vem fazendo contra ela desde que a bela passou a morar com a nova família, tentando desestabilizar o casamento dela e Raj. A convivência, porém, aumentará as afinidades entre o casal, que se verá cada vez mais apaixonado, a ponto de considerar Bahuan (Márcio Garcia) e Duda (Tânia Khalill) como amores superados. Como não consegue atingir Maya nem abalar a relação dela com o esposo, Surya aí, sim, voltará suas atenções para o bebê que a “inimiga” espera, disposta a tirá-lo de seu caminho. No maior cinismo e escondida de todos, a megerinha começa a fazer planos de interromper a gestação da morena. Uma de suas ideias mirabolantes e criminosas é envenenar o tchai (chá) da jovem para levá-la a um aborto. Como a maquiavélica é quem frequentemente prepara a bebida da família, não será difícil colocar no copo uma erva perigosa à saúde e oferecer à pobre moça. Numa dessas tentativas, Maya toma o líquido, passa muito mal, mas é socorrida a tempo, fazendo com que os Ananda passem a desconfiar das intenções da esposa de Amithab, até então, a “luz da casa” de Opash. Mas nem o fato de ter todas as atenções voltadas para si fará Surya desistir de seu propósito diabólico. Com o tempo, ela continuará investigando Maya e descobrirá que Raj não é o pai da criança. Assim, passará a chantagear a rival, que ficará em suas mãos possivelmente até o final da novela. A própria Cleo Pires, intérprete da vilãzinha, já declarou à nossa reportagem: o público pode esperar muitas maldades de Surya. A gente tá vendo, né?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

A partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.