CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Novela Caminho das Índias: Raj escapa da morte, perdoa Maya e os dois são felizes para sempre

Após descobrir as mentiras da esposa, o indiano é dado como morto, volta para a família e perdoa a mulher!

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 06h25 - Publicado em 1 set 2009, 21h00

A dura revelação 

Em breve, Maya se verá obrigada a confessar tudo sobre seu passado. Isso é feito assim que Raj a flagra conversando com o intocável, num último encontro para um acerto de contas. Discreto e frio diante da cena, Raj leva Maya para casa em silêncio e lá diz que entendeu que o dalit foi o homem com quem ela teve sua primeira vez. 

A indiana justifica o fato de não ter contado nada por medo de perdê-lo. Magoado, Raj garante: não irá perdoá-la. É aí vem a bomba maior: a bela revela para o esposo que fez tudo para proteger o filho que, na verdade, é de Bahuan. Chocado, o executivo entende que a morena se casou grávida e sai de seu lar alucinado. 

Veja mais: Qual vilã de novela é você? Faça o teste e descubra!

Tragédia em família 

Minutos depois, Raj acaba se encontrando com amigos do time de polo, que estão indo jogar em outra cidade. O pobre se oferece para seguir viagem com eles e antes de entrar no trem joga no chão uma medalha com seu nome escrito e que lhe foi dada de presente por Maya. Um dos rapazes encontra a joia e como Raj não a aceita de volta, a coloca no pescoço. Neste instante, ocorre uma explosão, Raj fica ferido e é levado inconsciente ao hospital. Como a medalha é achada com rapaz que morre, Raj é dado como morto. 

Enquanto isso, sem saber do acidente, Maya decide se matar e envia uma carta pedindo a Shankar (Lima Duarte) que cuide de Niraj. Mas não tarda a chegar a notícia da morte de Raj, deixando todos, e a própria Maya, lógico, desnorteados. 

Continua após a publicidade

Opash (Tony Ramos) corre ao hospital com os filhos e reconhece a medalha. Arrasado, o patriarca leva o “corpo do filho” já envolto na mortalha para seu lar. Maya chora ajoelhada e se entrega ao ritual próprio das viúvas. Se veste de branco e tem o símbolo da mulher casada retirado da testa. Ainda desconhecendo a verdade sobre Niraj, Opash ordena que lhe tragam o neto, para que possa acender o fogo da pira de cremação para o pai. Ao mesmo tempo, Raj permanece em coma.

Veja mais: 18 músicas brasileiras que fizeram sucesso como trilhas de novelas

Final de sonhos 

Raj vai se recuperar e reaparecer para o convívio dos seus. Nos bastidores, comenta-se que ele poderá ser resgatado por Bahuan ou por Lucas (Murilo Rosa), que irá à Índia para falar sobre o filho de Duda (Tânia Khallil). 

O fato é que a essa altura toda a verdade sobre a real paternidade de Niraj terá sido revelada aos Ananda. Shankar, que ficará sabendo de tudo por meio do bilhete de Maya, vai procurar Opash para resolver a situação do filho de Bahuan. Será então que Laksmi (Laura Cardoso) revelará ao filho que viveu uma história semelhante à de Maya e que foi obrigada a se casar para protegê-lo. A notícia cairá como uma avalanche em cima dos Ananda e do próprio Shankar. 

Nos momentos finais de Caminho das Índias, Raj perdoará Maya, dirá que jamais poderia viver sem ela e assumirá o herdeiro de Bahuan como se ele tivesse o seu sangue. Para a felicidade da família, depois de um tempo Maya dará à luz um filho verdadeiro de Raj, e que, provavelmente, nascerá menina. Uma princesa que será mais do que amada por todos.

Veja mais: 10 finais inesquecíveis das telenovelas

Continua após a publicidade

Publicidade