Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Novela Caminho das Índias: Opash coloca o próprio filho na cadeia

Amithab incendeia a casa de Puja e o comerciante, indignado, obriga o filho mais velho a assumir o crime

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 07h37 - Publicado em 29 jun 2009, 21h00

Opash não perdoa Amithab
Foto: Divulgação/ Rede Globo

Os Ananda vão passar por outro problemão. E, desta vez, por culpa de Amithab (Danton Mello), que resolve botar as manguinhas de fora, juntando-se a um grupo radical.

Ele descobre que Puja (Jandira Martini) recebe amigos “intocáveis” e incendeia a sua casa. Um dos dalits identifica Amithab e conta a Shankar (Lima Duarte), que invade a casa dos Ananda. Lá, ele revela a Opash (Tony Ramos) o que aconteceu na frente da família toda.

Amithab nega, mas é desmascarado por Karan (Flávio Migliaccio) e Maya (Juliana Paes). Os dois afirmam que viram quando ele chegou com as roupas chamuscadas.

A polícia vai à loja de Opash e mostra uma foto que comprova o que Shankar disse. Para completar, um rapaz assume a culpa pelo crime. Opash fica tão indignado, que dá uns bons tapas em Amithab e obriga o rapaz a se entregar à polícia.

Shankar fica impressionadíssimo, pois não esperava essa atitude do rival, já que Opash também é contra os dalits. Mas o patriarca dos Ananda ainda faz mais: dá dinheiro para Puja reconstruir sua casa.

Continua após a publicidade
Publicidade