CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Novela Caminho das Índias: Maya perde o seu filho

Kochi some com o netinho logo após o parto da filha

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 08h47 - Publicado em 13 abr 2009, 21h00

A mãe de Maya quer armar um plano 
para que todos achem que o neto 
nasceu morto
Foto: João Miguel Jr.

Manu (Osmar Prado) chega em casa feliz da vida, contando a Kochi (Nívea Maria) que sentiu o netinho chutar na barriga de Maya (Juliana Paes). Imediatamente, a indiana entende que a filha, ao se casar, já estava grávida, já que, do contrário, o bebê não poderia se mexer. Revoltada, Kochi pede a Rani (Brendha Haddad) que chame Maya imediatamente. Assim que a bela chega, Kochi puxa seu sári, põe a mão na barriga da filha e dispara: “O que você fez?!” “Mamadi, me salva!”, pede Maya, admitindo o erro. A princípio, a reação de Kochi é a pior possível. “Não espere mais nada de mim! Não quero mais olhar para você. Saia!”, grita, rompendo com a filha. 

Mas a briga não dura muito. Minutos depois, a dona de casa mente para Raj (Rodrigo Lombardi) e Manu, afirmando que o que o marido sentiu foram gases; não o chute do neném. Decidida a realmente salvar a filha, Kochi toma uma decisão radical. Ela inventa para a família que precisa visitar a família num vilarejo para consultar um médico por causa de sua dor de cabeça. Manu permite e Kochi viaja com Harima (Clarice Derzié Luz). 

Na vila, ela pede à empregada que chame a prima enfermeira. Com esta, a sofrida Kochi arma um plano macabro: quando chegar o tempo, ela levará Maya para o lugarejo, onde a morena deverá parir e a enfermeira sumir com o bebê. A intenção de Kochi é dizer a todos que o neto nasceu morto.

Continua após a publicidade

Publicidade