Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Novela Caminho das Índias: Maya espanca Surya

A mocinha se cansa de ser humilhada e revida à altura

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 08h37 - Publicado em 27 abr 2009, 21h00

A confusão entre Maya e Surya começa por causa de Duda
Foto: Renato Rocha Miranda

Os ânimos na casa dos Ananda ficam cada vez mais exaltados depois que Maya (Juliana Paes) dá o tão sonhado filho homem. Amithab (Dalton Mello) e Surya (Cleo Pires) se corroem de inveja. Mas a cunhada de Raj (Rodrigo Lombardi) intensifica os ataques depois que Indira (Eliane Giardini) dá a chave da despensa para a nova nora. Surya coloca sal no chá que Maya faz para Karan (Flávio Migliaccio), que, junto com Laksmi (Laura Cardoso), faz queixa a Raj. 

Não dada por satisfeita, ela ainda tenta jogar Maya contra o marido, garantindo-lhe que o indiano encontrará Duda (Tânia Khalill) no Brasil. O fato tira a mocinha do sério. “Eu não consigo entender por que você me detesta tanto! Tudo o que você queria era que meu marido me rechaçasse, eu sei!”, reclama. Surya revida e as duas acabam numa grande discussão. 

A confusão é tão grande que Indira tem de intervir. “Are Baba! Chega! Vocês são duas cunhadas, não são dois búfalos!”, fala, apartando as rivais. Indira até consegue evitar o pior. Mas não por muito tempo. Logo, logo, Maya resolve dar uma lição na inimiga e espanca Surya, apesar dos protestos da família.

Continua após a publicidade
Publicidade