Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Novela Caminho das Índias: Lucas e Raj iniciam grande disputa pelo filho de Duda

O médico revela que o indiano é pai de Tony e declara guerra pela criança

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 07h19 - Publicado em 14 jul 2009, 21h00

Lucas contará toda a verdade a Raj, fazendo com que o indiano comece a lutar por seu filho.
Foto: Divulgação/ Rede Globo

Será uma briga ferrenha, de dois bravos! Raj (Rodrigo Lombardi) vai disputar com Lucas (Murilo Rosa) a paternidade do filho de Duda (Tania Khalill). E a luta terá seu primeiro round nos próximos capítulos. O confronto será provocado por Surya (Cleo Pires), que envia um torpedo para o celular da brasileira como se fosse o cunhado fazendo cobranças em relação à paternidade do bebê. Lucas fica tão indignado com o atrevimento do rival que decide aproveitar suas férias para ir até a Índia e resolver pessoalmente, de uma vez por todas, a questão com o indiano.
 
Preocupada, Duda tenta convencer o noivo a não embarcar, lembrando que o ex-namorado não sabe da existência do filho que teve com ela. Tal argumento não convence Lucas, pois ele está decidido a revelar toda a verdade a Raj. Impulsivo, ele quer o assunto esclarecido e alega estar cansado da interferência dos Ananda em sua relação com ela e na vida da criança.
 
O médico tanto insiste que Duda cede e viaja com ele. Como era de se esperar, a surpresa de Raj ao saber que é pai de Tony será imensa. Ele ficará muito revoltado com Duda por ter lhe negado informação tão relevante e com Lucas por ter assumido o menino como sendo dele. Sua raiva, misturada a um amor muito grande pelo herdeiro, se transformará em força para lutar pela guarda do pequeno. Inicia-se, então, uma disputa judicial.
 
Tony Niraj, o filho estrangeiro, continuará a não ser aceito por Opash (Tony Ramos). O patriarca dirá a Raj que a presença de um bastardo em casa é um desrespeito às tradições e ao bebê que tem com a esposa.

Publicidade